Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sábado, junho 30, 2007

Como queria demonstrar

Li hoje, no Segredos da Esfinge:

Justiça divina
"A celulite é uma defesa orgânica feminina. O organismo joga ali nas suas nádegas e nas suas coxas o excesso de gordura que você come, ao invés de entupir suas artérias; por isso os homens enfartam em maior quantidade que as mulheres."
Eu tinha certeza que havia um motivo justo...Deus é Pai!


E eu digo: é Pai mesmo, reafirmando a minha teoria de que Deus é homem, porque se fosse mãe, tinha dado um jeitinho de desovar as danadas na sola dos pés, ou assim, por baixo dos cabelos, ou em qualquer outro lugar menos visível.

4 Comentários:

Blogger Renatinha disse...

Ufa....
Quer dizer que não vou morrer de infarte?
E isso é bom, afinal, eu tive celulite a vida inteira, né? É para eu dormir tranquila e feliz sabendo que de infarte eu não morro? Mas como sou mulher posso ter câncer no seio, ou no útero? Para tal fazemos exames horríveis a cada 6 meses. E terei de passar pela menopausa mesmo tendo celulite, né? Ah! E terei também que tomar mais cálcio que os homens a vida toda... e depilar a virilha pra sempre, e ainda... cobrir os cabelos brancos todos meses...
Mas não sei porque não estou me animando com a possibilidade de não ter infarte.... bjs Re

12:48 PM  
Blogger Cláudia disse...

quase isso... rs
bj

3:40 PM  
Blogger Ana Téjo disse...

Clau,
Só não entendo uma coisa: por que será que o organismo tem que "jogar ali" o excesso de gordura? Não podia simplesmente eliminar? Assim, não congestionaria nem as artérias, nem as coxas.

6:47 PM  
Blogger Cláudia disse...

concordo, Ana, mandava pelo cocô e pronto, assunto resolvido, ninguém morria do coração, e nem de vergonha na praia.

9:59 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial