Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

terça-feira, junho 19, 2007

Vaticano divulga os 10 mandamentos a ser seguidos pelos motoristas

1) Não matarás
2) A estrada seja para ti um instrumento de ligação entre as pessoas, não de morte
3) Cortesia, correção e prudência para te ajudar a superar os imprevistos
4) Ajudar o próximo, principalmente se for vítima de um acidente
5) Que o automóvel não seja um lugar de dominação e nem lugar de pecado
6) Convencer os jovens sem licença a não dirigir
7) Dar apoio às famílias que tenham parentes vítimas em acidentes
8) Reúna-se com a vítima com o motorista agressor em um momento oportuno para que possa viver a experiência libertadora do perdão
9) Proteger o mais vulnerável
10) Você é o responsável pelos outros


Ah, graças a Deus que xingar pode!

6 Comentários:

Blogger Gastón disse...

Gosto do 5. Não pode dar uma bimbada no carro. Cara, esse é o Papa mais sem noção que eu já vi. Ah se os bancos dos meus carros falassem...

8:34 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Esse 8 é meio sem noção também. Só me reunirei com a agressora motorista do Chevetão que lascou meu carro se for preu poder dar um tabefe na orelha dela. Tabefe com luva de boxe recheada de chumbo.

Ah e é mesmo: ainda bem que xingar pode :o)

8:46 AM  
Blogger Cláudia disse...

Gente, não é a coisa mais sem noção deste mundo?

9:31 AM  
Blogger Nana disse...

É verdade isso? Eu, hein?

11:41 AM  
Blogger GNP disse...

Daqui a pouco os professores do catecismo vão fazer nós decorarmos isso também!!!!

rsrsrsrsrs

7:35 PM  
Blogger Ana Téjo disse...

Eu gostei das 6. Convencer pra quê, seu Papa? Que democracia é essa? É só não dar a chave e pronto.
A 8 eu ão vou nem comentar pra não passar nervoso.
Afffff!

11:41 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial