Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quinta-feira, junho 14, 2007

Lisa feito um quiabo

O aniversário de casamento era dali dois dias e ele estava todo ansioso, convidando a mulher para jantar fora.
- tudo bem. - disse ela, sem dar muita importância ao convite.
- você não se lembra do que tem na quarta? - ele perguntou
- na quarta? quarta agora? não... que dia é quarta mesmo?
- é nosso aniversário de casamento, não me diga que você esqueceu??? - pergunta ele, incrédulo.

Ela cai na feira mas não derruba o pastel:
-não, eu não tinha me esquecido. Eu apenas não tinha me lembrado.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Heh... E depois ainda dizem que nós, homens, é que somos insensíveis quando não lembramos de alguma data...

6:47 AM  
Blogger Cláudia disse...

Adauto, sempre tem a exceção que confirma a regra né? Mas se você é do time dos que se lembram, continue assim!

7:05 AM  
Blogger Gastón disse...

Quiabo? Isso é uma truta ensaboada.

9:54 AM  
Blogger Cláudia disse...

Gastón, melhor mesmo foi o dia que o marido tava fazendo um sermão na orelha dela e ela virou pra ele (10 anos mais velho) e falou:
- olha, vc é bem mais velho do que eu, mas não é meu pai não viu?
É cada história...
beijo

1:10 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial