Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, agosto 29, 2007

Notícia triste

A Tati falou no assunto há poucos dias, num sentido positivo, e agora falo eu, infelizmente num sentido negativo, sobre como conhecemos pessoas através dos blogs.

Com freqüência eu leio o Drops da Fal, e me divirto muito com as histórias dela, seus releases doidos de novelas, seus gatos, enfim, é um blog que curto demais.

Aí ontem entro no blog, avisada pela minha irmã, e vejo postada a triste notícia de que o marido dela teve uma parada cardíaca assim, do nada, e morreu.

Fiquei tão chateada, tão triste. Nem a conheço pessoalmente, mas como bem a Tati observou, a gente acaba criando ligações nesta blogsfera e de alguma forma, participando da vida dos autores dos blogs.

Espero que ela fique bem, que receba o amparo de todos que gostam dela, pessoal ou virtual.

1 Comentários:

Blogger Tati disse...

Nossa, Clau... Vou lá conferir o blog... É assim mesmo, amizade virtual ou não, sentimentos iguais...
bj

6:37 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial