Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

terça-feira, setembro 04, 2007

Regime forçado

Acho que já comentei que aqui em casa tá tudo dando defeito, o que não deu defeito ainda, está prestes a dar.
Afinal de contas, o apartamento e os eletrodomésticos já têm 10 anos de idade, então é até compreensível.
Mês passado troquei a máquina de lavar antes que a anterior protestasse jogando minhas roupas pela janela.

Domingo foi a vez da geladeira pifar. Na boa, muita falta de noção desta geladeira, quebrar logo no domingo à noite.

Segunda de manhã, ligo pra assistência técnica e choro as mágoas de que toda a comida está estraando etc etc, e eles mandam um ténico algumas horas depois.

Que me dá a triste notícia de que tenho de trocar o motor da bichinha. 600 reais. Até pensei em trocar a geladeira, mas trocar a geladeira, na minha cozinha, significa refazer parte dos armários do lado onde ela fica, porque é lindo colocar a geladeira ali, embutida, mas quando você pensa em trocá-la, chega à conclusão de que SE CASOU com ela.

Refazer parte dos armários significa trocar o revestimento de fórmica de todo o resto: 29 portas e gavetas. Ou seja, algo que exige planejamento. Mandei trocar o motor mesmo que ia sair mais barato e menos transtorno.

Como o motor tem de funcionar sem nada dentro da geladeira, as coisas estão todas dentro da geladeira do salão de festas. Quer um iogurte? Tem de descer lá. Um queijinho? Um suco? Pra tudo tem de pegar o elevador.

E já que tudo na vida tem seu lado bom, pelo menos com isso estou assistindo o Nicolas Cage maravilhoso no papel de Capitão Corelli (gente, as mãos deste homem são tudo!) sem ter o que beliscar. Uma semana de geladeira quebrada, no fim, me faria um bem danado!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Olha que idéia boa para fazer regime?
Mas não vale comprar guloseimas que vivam bem fora dela....
Boa dica... abra um novo método de regime..... hahahahha bjs Re

6:25 PM  
Anonymous Anônimo disse...

A geladeira de casa, já há um bom tempo, apesar de funcionar normalmente, começou a fazer um barulho ensurdecedor. Parecia uma Mobilette (das antigas). Diagnóstico? "Tem que trocar o motor, seu moço." Quanto? "Ah, vai bem de uns trezentos a quatrocentos reais, né?" Solução? A família toda TEVE que se ACOSTUMAR com o maldito barulho...

Isso ou o papai Andy Panda aqui iria tentar "consertar" a danada. Preferimos deixá-la funcionando...

9:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial