Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, outubro 05, 2007

Múltipla escolha

Você passsa sete anos remoendo o fato da sua irmã mais velha ter tido um caso com seu noivo, ficado grávida, e achado que o momento ideal para contar a notícia pra Deus e o mundo é quando você está no altar, vestida de noiva, pronta para dizer sim.

Aí, alia-se a um moço que sua irmã fez passar um carão danado também há sete anos, recusando publicamente um pedido de noivado, cheio de rancor por ter sido desprezado, e ambos resolvem que vão se vingar da nêga fazendo-a acreditar que ela tem um tumor no cérebro e vai morrer.

Acontece que você, a certa altura, se arrepende da vingança e vê que cuidar da sua vida e ser feliz é muito melhor do que ficar atazanando a irmã e passa a achar tudo aquilo uma sujeira danada e quer contar a verdade.

O que você faz?

( ) fica na sua, arruma um aliado e pega o sujeito no pulo, desmascarando-o e livrando sua irmã da sentença fatal;

( ) fala pro vilão que vai contar todo o plano dele para todo mundo e que por conta disso ele será execrado em toda a cidade e muito odiado por todos, e vai pra cadeia, e vai ser enforcado, e o cabelo vai virar pixaim. Mas tem de falar tudo isso numa cabana abandonada no meio do mato, para que assim ele tenha chance de te dar uma gravata e te fazer desmaiar, pra poder te deixar ali amarrada, em cima do formigueiro, embaixo de sol e chuva, enquanto ele tem tempo de fazer sua caveira ou então fugir pra bem longe.

Ando tão noveleira não?

3 Comentários:

Blogger Tati disse...

vixe... e eu comecei a ler o post achando que sua irmã tinha feito isso com vc.... essas novelas, viu?.....

9:08 AM  
Blogger Cláudia disse...

Tati, lição de casa: comece a assisitr às novelas, ou pelo menos ler o resumo no globo.com ou na Contigo! quando for fazer as unhas.
beijo

12:54 PM  
Blogger Tati disse...

hahaha, quem disse que faço unhas na manicure?.... esqueceu que eu fui comissária? quem ia fazer minhas unhas no Japão? Euzinha...
Vou ter que pelo menos ver os comerciais....

5:41 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial