Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, novembro 21, 2007

Desesperança

Como podem ver, pela quantidade de mini posts, tô aqui de bobeira esperando começar Brasil x Uruguai, e já sabendo que, mesmo que a seleção goleie o adversário, o jogo vai ser um show de horror.

Cada homem feio, meu Deus! Dá até uma tristeza na hora do hino nacional, em que eles focalizam um por um... ai que vergonha do Walter!


update: que coisa mais linda o hino nacional tocado pela orquestra! E como tinham a orquestra pra mostrar e logo em seguida a queima de fogos, ficamos livre do festival de mocinhos medonhos que costuma ser a nossa seleção.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ai que pessimista!!!
Ah!!Não...eu amo futebol , acredito na minha seleção até o ultimo minuto do jogo...
Logico que rola raiva em alguns momentos, mas acredito!!!sempre!!!rs
Tudo bem que ontem o jogo foi seleção Brasileira e do Uruguai contra JULIO CÉZAR...brincadeira!!!
Mas adorei...

1:17 PM  
Blogger Cláudia disse...

Nana, também adoro e adoro a seleção, nao fui ao jogo porque nao deu tempo de comprar ingressos, esgotaram antes.
Refiro-me aos jogadores, são feios demais, e não ao desempenho em si.
Beijinhos

3:53 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eh...entendi depois...rs
Beleza mesmo o Kaka salva, fala verdade!!!Um fofo...
Mas do resto...vc esta certa!!!
beijos

10:13 PM  
Blogger Lala disse...

E nos livra também da dura realidade de ver que os medonhos, com dentes ainda piores, não tem noção da letra do nosso Hino!

9:24 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial