Pobre animalzinho
E aí eu viajei para passar o Natal em Brasília. Saí daqui no dia 23 à noite e só voltei no dia 27, na hora do almoço.
Durante este período, a Socorro veio trabalhar normalmente - exceto dia 25, claro - e mimou a Cindy como usualmente faz. Acontece que depois que a Socorro ia embora, não tinha mais ninguém, e a Cindy é um poço de carência felina. Aliás como todos os bichos que conheço.
Desde a hora em que pisei em casa de volta que ela não pára de pedir atenção, em todos os momentos. Deita do meu lado e me cutuca com a patinha, miando sofridamente. And the Oscar goes to...
Em relação ao notebook, hoje à noite ela descobriu uma forma mais eficiente de ganhar umas esbarradinhas quando teclo, deitando com a cabecinha em cima do teclado.
Funciona, claro, quem não morre de dó de um bichinho carente assim?
5 Comentários:
O judiera Clau! Nossa Nina tb é um poço de carencia, quanto mais fazemos carinho mais ela quer... e a gente mima tb ne, não da pra resistir :)
Ana, eles são um saco sem fundo, quanto mais a gente coça, mais eles querem!
Em compensação, devolvem com um carinho tão desprendido...
Feliz ano novo pra vocês duas!!!
ronrons da Cindy e beijinhos da Cláudia
Feliz Ano Novo para vcs tb!! Lambidas da Nina e beijos da Ana!
Tadinha da Cindy, ficou se sentindo abandonada... imagina se deixo a Flor sozinha em casa, quando voltar de duas, uma: ou a casa foi destruída, ou a cachorra vai estar desmaiada de depressão! É muita carência...
feliz ano novo!
beijos
Mh, ela fica numa tristeza de dar pena. Mas como a Socorro vai lá tomar conta dela, e no fim é ela quem estraga a gata com mimos, a coisa fica menos pior.
Mas morro de peninha!
Feliz 2008 pra você também!
beijo
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial