Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, janeiro 18, 2008

Olha o perigo...

Avenida João Dias, no semáforo do cruzamento com a rua Missionários.

Um marronzinho do CET na esquina, bem ao meu lado. Toca o celular, ele atende, e eu estico os ouvidos para escutar a conversa dele com a namorada (porque eu não sou Juvenal, mas também tenho as minhas antenas!):
- não, não entendi não. Quero saber onde você foi ontem, que você não estava em casa e ninguém sabia de você, nem a sua mãe. Não me liga, não fala nada...
Penso que a moça do lado de lá da linha deve ter argumentado que ligou pra ele sim, porque a resposta foi:
- ligou já era mais de onze horas da noite, que eu marquei no relógio.

O sinal abriu e eu fui embora, pensando que, dependendo do tamanho da encrenca, ele ainda ia acabar multando uma meia dúzia de oito ou nove, só pra descontar a raiva que ele tava da fulana.

1 Comentários:

Blogger Renatinha disse...

ufa...
ainda bem que vc passou antes do mal humor dele....
bjs
Re

4:52 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial