Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

domingo, janeiro 13, 2008

Uma coisa prática

Uma amiga minha disse que se tem uma coisa que ela detesta nas novelas é a burrice dos personagens, quando eles deduzem as coisas e a partir daí tomarem todas as decisões importantes da vida, em vez de primeiro tentar esclarecer tudo.

Sim, se assim fosse, não se chamaria novela.

Ela afirma que vai escrever uma novela sem esse tipo de coisa. Que na novela dela, se a mocinha vir o mocinho abraçando carinhosamente outra mulher, em vez dela ficar chocada e resolver terminar tudo, e se casar com o outro, magoada, ela vai até o mocinho e perguntar quem é a fulana.
E aí, ainda segundo o roteiro dela, o mocinho teria a chance de responder que aquela é sua irmã querida que ele não via há pelo menos dois anos. As coisas se resolveriam e não ficava aquela lenga-lenga de vários capítulos, até ela descobrir a verdade.

Nessa toada, a novela dela ia durar uma semana e a audiência seria próxima de zero.

4 Comentários:

Blogger Ana disse...

Tá aí, se ela fizesse eu assistia. O que mais me irrita em novela é justamente essa coisa de problemas de comunicação entre os personagens, odeio!

12:23 PM  
Blogger Renatinha disse...

concordo com sua amiga...
odeio a Marjore Estiano acusando o vilão e falando todos os passos dela, é óbvio que o menino corre perigo... e mais da novela das 8.... passa de pai para filho, no DNA, um gesto? Limpar as lágrimas da mesma maneira é hereditário? sem ele nunca ter visto o pai fazer isso? Raiva das novelas.....

PS. sei que vc está falando da novela das 6, mas a das 8 me irritou....
bjs Re

6:41 PM  
Blogger Cláudia disse...

Meninas
se minha amiga escrevesse as novelas, não teríamos assunto para vários posts deste blog.
Na verdade eu peguei o exemplo da novela das seis, mas a da oito é que rende toda vida. Eita novelinha boa pra gente meter a boca!

beijo

6:54 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Odeeeeio ver novela abestada e adooooro ler os comentários, mas como a gente só entende se assistir, eu passo a das 6 e me sacrifico vendo a das oito, só pra entender. A Maria Paula tinha era que ser interditada, já é o segundo atestado de burrice que está passando pro mesmo sujeito.
Bjs. Rosana.

10:51 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial