Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

A nova das sete

Estreou a nova novela das sete e dela posso dizer que:
- tem o Guilherme Fontes com um cabelo péssimo;
- o Edson Celulari no papel de Edson Celulari;
- o Humberto Martins no papel de Humberto Martins (tradução: macho conquistador e gostosão que se acha a última dose de botox do planeta - ele é cirurgião plástico);
- a Carolina Ferraz no papel de Carolina Ferraz (rica e chique);

Tem também o Antonio Calloni, que eu adoro! E uma engraçadíssima Iris Valverde no papel de Raquelly, uma menina filha de cabeleireira e ex-chacrete, cujo sonho é ser dançarina do Luciano Huck. Perfeita no papel.

Ah, antes que eu me esqueça tem a Cristiane Torloni, e a desgraçada, cachorra, pilantra, desclassificada e tudo mais que eu possa me lembrar de xingá-la por puro despeito, está cada dia mais linda.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

E pensar que eu achava o Guilherme Fontes liiiindo quando era mais nova! ashduahduahduadh
Mas o Edson Celulare pode fazer o papel dele 1milhão de vezes que a gente A-D-O-R-A! Só acho que tem muito botox na testa dele, não mexe por nada!
O Humberto Martins é o sussesor do José Mayer! ahduahduahdu Pelo menos ele não fica mais tirando a camisa (papel agora do Marcos Pasquim)... essa é a evoluação da vida! eheheheh

10:50 AM  
Blogger UrbAnna disse...

Hahahaha
Adoro seus comentários "novelísticos"!
Não consegui ver ainda a nova das sete!

Beijo
(urb)Anna

1:23 PM  
Blogger Cláudia disse...

Virgínia, tem razão, o Humberto Martins e o José Mayer são da mesma escola. Só falta o HM pegar mais um jeitão de Vando que fica perfeito.
Mas não fica confessando por aí que achava o Guilherme Fontes liiindo que não fica nem chique.

Anna, não tem nada na vida que renda tanto assunto quanto novela.

beijo

1:55 PM  
Blogger Renatinha disse...

Eu não consigo ver... droga...
bjs

6:13 PM  
Blogger Renatinha disse...

Ontem eu cheguei cedo e vi.... vi que como um produto de beleza para cabelos pode chamar a Carolina Ferraz para ser garota propaganda? O cabelo dela está horrível.... e a interpretação do Humberto Martins? SOCORRO!!!!!
bjs
Re

12:42 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial