Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

domingo, junho 15, 2008

Jogo da Seleção

Semana passada perdemos pra Venezuela.
Hoje perdemos pro Paraguai.
Quarta que vem tem jogo contra a Argentina.

Dá até medo. A seleção pentacampeãdefuteboldomundo está em quarto lugar, perigando não se classificar para a copa de 2010, ou então cair na repescagem, olha que felicidade.

Mas o duro mesmo não é só perder. É perder vendo um time jogar feito um time de várzea - sendo que no dia anterior a seleção de vôlei deu um show de talento e garra no Ibirapuera, como sempre, ganhando ou perdendo - e ainda ouvir esses p... dando entrevista com um ar blazé, como se tivessem perdido um jogo de buraco com o cunhado e não um jogo de eliminatórias para a Copa do Mundo.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ódeo!!!
Excelente a comparação com o vôlei. E hoje, depois de chorar um bocado vendo os meninos pobres de Recife tocando o Bolero de Ravel no Faustão, num projeto social chamado Criança Cidadã, dá mais raiva ainda ver o tipo de "ídolo" que a maioria dos brasileiros tem.
E a mídia os persegue como se fossem a encarnação dos deuses do Olimpo. A gente merecemos.
Bjs. Rosana

9:31 PM  
Blogger Dri disse...

Olha, Clau, eu detesto o Dunga como técnico da Seleção. Para mim, eles poderiam ter escolhido qualquer outro tetracampeão que dava na mesma; me pareceu algo meio uni-duni-tê.
Torci contra hoje. Juro. Não é do meu feitio, mas o fiz.
Te digo mais: Quarta a gente perde de novo.

10:35 PM  
Blogger Unknown disse...

Colocaram o Dunga só para tapar buraco. Ninguém quer a resposabilidade de passar por uma eliminatória e perder. Só que o Dunga NÃO é técnico nem de time de escola, quanto mais da seleção. Se ele fosse "homem" mesmo, diria que entrega o cargo, mesmo se (que eu acho difícil) ganhar da Argentina. Tem que ser corajoso para admitir que não sabe o que está fazendo e passar o boné. Mas pelo jeito ele não é! Bj

9:42 AM  
Blogger Cláudia disse...

Rosana, também vi a orquestra no Fasutão, uma coisa maravilhosa, de emocionar todo mundo.

Dri e Virginia, na minha opinião, colocaram o Dunga pra tapar o buraco achando que ele ia cair logo. Aí o cara começou a ganhar uns jogos e foi ficando, ficando, ficando... e hoje estamos nessa situação.
Eu até tinha pensado em assistir ao jogo em algum lugar, mas acho que vou ficar bem quieta em casa mesmo, tocaiada, ainda mais com o frio que tá fazendo.

beijos

11:02 AM  
Blogger Renatinha disse...

Eu queria que não jogassemos a copa de 2010. Quem sabe assim caiam na real que não basta ter mil craques e pagar milhões.... quem não tem amor a camisa, pode ficar na Europa....
Revolta
Re

11:02 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial