Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, agosto 15, 2008

Mas rápido que um raio

A maior parte das empresas faz treinamento de incêndio com os funcionários, para que a evasão do prédio, em caso de incêndio, seja a mais rápida possível.

Aqui na confecção isso não é necessário. Se algum dia começar a pegar fogo, basta dizer que já são seis da tarde que não leva nem dois minutos para que todas as janelas sejam trancadas, todos os cabelos sejam penteados, todos os xixis sejam feitos, todos os desodorantes e perfumes passados, todas as bolsas e casacos recolhidos, todos os pontos batidos, e em fração de segundos todos os funcionários se encontrem na calçada, do lado de lá do portão.

Uma eficiência ímpar na arte da evacuação do ambiente de trabalho. Que hoje me custou R$ 20,00 e 40 minutos de espera por um chaveiro, para abrir o cadeado do portão da garagem, que na pressa ficou trancado, com meu carro dentro.

5 Comentários:

Blogger Dani disse...

Cômico!

Já vi um "chão de fábrica", com o cartão empinado na frente da máquina esperando o relógio virar os minutos, um desespero.

Realmente foi ótima sua idéia de evacuação.

Bj.

9:53 PM  
Blogger Cláudia disse...

Olha, parecem o Ligeirinho, aquele ratinho mexicano ultra-rápido: quando eu vejo, já evaporaram.
bj

11:01 PM  
Blogger Unknown disse...

Hummm, mas a sra. saiu correndo também e esqueceu que estava de carro? eheheheheheheheheh Bj

12:26 PM  
Blogger Cláudia disse...

Nada, eu tava sem a chave e deixaram o cadeado trancado - apesar de eu já ter pedido várias vezes pra não trancar o cadeado quando meu carro estivesse dentro da garagem.
beijo

6:34 PM  
Blogger UrbAnna disse...

Aqui no escritório é um terror tb, quando menos se dá conta já foi todo mundo embora. Só sobra no escritório depois das seis eu e mais um engenheiro, que fica na sala lá da frente, então quando ele vê que estão apagando tudo ele vai embora junto, mas eu que fico na sala aqui atrás, já fiquei presa 2 vezes. Quando ligam o alarme eu percebo que fiquei sozinha, aí vai descobrir quem saiu por último para poder ligar pro celular e pedir pra me soltar!
Povo apressado!!!
bjo
(urb)Anna

2:36 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial