Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

segunda-feira, outubro 06, 2008

Mundo publicitário

Primeiro foi a invasão de comerciais pró-cocô. Agora, é uma série de comerciais pró- produtos pra deixar a periquita cheirosa.
Tem coerência. Depois de se acabar de vender produto pra soltar o intestino, vão se acabar de vender produtos pra deixar as partes baixas cheirando patchoully.
Qual é o próximo passo? Um bombardeio de comerciais de camisinhas?

7 Comentários:

Blogger mc disse...

ou lubrificantes... Ai, desculpa, sei que e um blog de familia. Mas nao resisti!

8:49 AM  
Blogger Unknown disse...

ahuahsudahudahduh Nunca vi tanta periquita fedida como nos dias de hoje! Só isso justifica tanto "sabonete íntimo" nas prateleiras! ahduashduahduahd
;)

9:50 AM  
Anonymous Anônimo disse...

E o Vladmir Brichta (pausa pro suspiro)falando que quando a Adriana ESteves está usando Dermacyd está pensando nele? Será que foi uma tentantiva da parte do redator de ser sutil?
Bj. Rosana

10:09 AM  
Blogger Renatinha disse...

Clau,
vc viu que o activa cocô dá uma marinex? Junte 30 tampinhas e troque por um marinex... Marinex... Isso mesmo! Quanto custa isso? 2,50? E quanto custa 30 activa cocô? 65,00?
Não entendi ainda que vantagem mané leva...
beijo
Re

12:34 PM  
Blogger Cláudia disse...

Meninas, o povo tenta ser sutil mas não dá...
mc, verdade! De KY!

Re, eu como activia cocô quase todo dia, não por causa do cocô, mas porque é gostoso. Não vejo diferença alguma, mas vou passar a juntar as tampinhas pra ganhar um marinex, que a gente já gosta duma bugiganga.

beijo

5:38 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tampinhas lambidas.
Bjs. Rosana.

9:33 PM  
Blogger UrbAnna disse...

Hahaha... tb não entendi que vantagem a gente pode levar trocando 30 tampinhas lambidas de activia-cocô por uma marinex daqueles... Maaaasss...
Eu não tenho disciplina suficiente pra comer um activia-cocô por dia mesmo... imagina se teria para juntar as 30 tampinhas lambidas!?!?

E esses sabonetes pra periquita não costumam ser recomendados por ginecologistas... pra quê isso??? Se a mulherada tomar banho todo dia e usar um sabonete neutro eu garanto que o efeito é o mesmo!!!

Beijo
(urb)Anna

8:51 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial