Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

segunda-feira, outubro 06, 2008

Senta que é novela!

Eu não posso assistir a essa novela que logo rola um post. Basta sentar na frente da TV que já rende assunto. Mas vejam vocês se eu posso resistir a isso:

O Murilo Benício - aquele moço que costuma passar o rodo na sua companheira de cena nas novelas, te cuida, Ciro Gomes! - comprou uma casa de 3 milhões de dólares (1, 2, 3 milhões) na Chácara Flora. Parte dos 3 milhões deve-se ao fato da Chácara Flora ser um condomínio fechado de casas maravilhosas, cercado por muros de pelo menos 6 m de altura, em cujo topo há sensores de presença que detectam até a presença de um gato, com portaria vigiada, ronda interna de segurança, que fica aqui em São Paulo, em Santo Amaro, mas não no Mundo Maravilhoso - leia-se Largo 13 e arredores - e sim na parte podre de chique do bairro.

Aém de tudo, o Rodo tem dois rottweilers parrudos, que devem comer um saco de 5kg de ração por dia, fora a carne misturada pra dar uma sustância, pra reforçar a segurança do cafofo.

Se fosse mundo real, teria Murilinho prendido os cachorros justamente à noite? Onde já se viu isso, gente? PRENDER OS CÃES DE GUARDA DURANTE A NOITE. Na novela, onde mais?

Mas ainda bem que ele fez isso, porque senão a Donatela, que conseguiu furar todo o cerco de segurança do lugar, pular muro e o diabo a quatro pra entrar dentro da casa - que estava destrancada, claro, a gente mora numa cidade que só tem gente boa, segura, com índices de criminalidade próximos de zero - teria levado uma mordida e era capaz do cachorro quebrar uns 3 dentes na bunda duríssima dela (ódio!).

E não é que a danadinha consegue achar um DVD incriminatório importantíssimo assim, logo de prima, numa casa imensa, sem-vergonhamente escondido dentro duma revista no primeiro móvel que ela encontrou. E mais: além de ter conseguido entrar sem ser vista, ela consegue a proeza de sair da mesma maneira, mesmo tendo o Don Juan do Projac suspeitado de que tinha alguém rondando o pedaço, soltado os cachorros, que são de uma incompetência ímpar e não conseguiram achar Donatela escondida atrás da moita - que você foi fazer no mato, maria chiquinha? que você foi fazer no ma-a-tô?

Mas não pára por aí. Eu aposto e ganho como ela vai entregar o tal DVD incriminatório importantíssimo para alguém - tô apostando no s. Pedro, porque se ela largar na mão da cruza de Farrah Fawcet com Wando, vai ser demais, mesmo pra novela. E este alguém, em vez de procurar a polícia com o DVD em mãos, vai - claro! - procurar a Flora, ou alguém que o valha, e ameaçar dizendo: rá rá rá, agora é a hora em que a casa cai e você vai se dar mal. Eu eu eu, a Flora se danou! Você não só vai voltar para aquela cela imunda, como vai comer todo dia aquela lavagem da cadeia, e vai ter de limpar as latrinas, e ver o sol nascer quadrado por mais 18 anos, e todo mundo vai te odiar muito e vai desejar que seu cabelo fique ainda mais pixaim!

Porque assim a Flora vai poder recuperar o DVD, certo? E não vai destruir, claro que não, e perder a chance de mais alguém encontrar o troço?

E o cabelo do Mario Gomes, vai ser preto pra sempre mesmo?


Rapidinho: por que, em nome de Deus, os maquiadores da Globo insistem em colocar cílios postiços na Deborah Secco, e pior que isso, passam um rímel nos cílios inferiores dela que deixa com os olhos esbugalhados e arregalados parecendo de boneca da feira? Alguém tá querendo derrubar essa nêga!

PS: NÃO!!! A COISA PODE SER AINDA PIOR!!! A PRÓPRIA DONATELA NÃO QUER QUE O DVD VÁ PRA POLÍCIA E SIM QUE SEJA MOSTRADO NA CASA DOS FONTINI BLA BLA BLA. VAI SER BURRA ASSIM NO RAIO QUE O PARTA!!!

10 Comentários:

Blogger Unknown disse...

O reparo na bunda de aço da Cláudia Raia foi pontual! INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Quanto aos cílios postiços: o sonho dela era ser a Emília do Sítio do Pica-pau! eheheheheheheh
Ahhhhhhhhhhhh e aquele seu Pedro é muito sórdido! O cara só sabe cutucar a filha, mas abrir o jogo para todo mundo ele não tem coragem! E ainda por cima, vai ser internado de novo...
Eu estava pensando ontem, é a única novela que não tem núcleo cômico, já percebeu?

9:55 AM  
Anonymous Anônimo disse...

O Pedro tem dois neurônios que não se falam faz tempo, e a Donatela vai entregar o dvd pra ele (dvd em revista? Se fosse aqui em casa nem eu achava). Aí ele vai ter uma tremedeira e vai jogar o dvd no chao, vai tentar pegar e vai esfregar a parte gravada no asfalto e aí vai arranhar tudinho e os cachorros vão babar em cima.
Bjs. Rosana

10:15 AM  
Blogger Renatinha disse...

Clau,
E pergunta se a burra da bunda dura fez uma cópia? Nos dias de hoje.... 1 cópia! Uminha....
E entregou na mão do velho demente....
raiva
ódio
Até janeiro vamos sofrer muito!!!!
beijos
re

12:40 PM  
Blogger Cláudia disse...

Eu acho que a gente devia organizar uma caravana até o Projac pra protestar contra a burrice na novela.
Se não der em nada, a gente pede pro Murilo Benício deixar conferir se ele é mesmo tudo aquilo que dizem por aí.
beijo

5:43 PM  
Blogger Renatinha disse...

Clau,
Dizem que ele é famoso pela performance hanhan cof cof na hora do amor.... rs
Fechado...
Mas antes Clau.... vamos nos inscrever numa caravana e conhecer o programa Silvio Santos? Please....
rs
beijos
Re

5:47 PM  
Blogger UrbAnna disse...

Nem me fale, Clau!
Eu já ando irritada com tanta burrice nessa novela, e com tanta marmelada tb... Mas aí eu lembro que é "só novelinha"...
E o pior é que eu assisto!!!

Beijos
(urb)Anna

8:45 AM  
Blogger Unknown disse...

Eu sei que esse blog é de família, mas dá licença: Tá Fodah!
Não dá pra saber quem é o mais retardado ali:
O Zé Bob, se acha o Batman pra salvar todo mundo e se enfia em todas as quebradas atrás dos bandidos.
E o Cassiano? trouxa toda vida, que mesmo depois de tomar um pé na bunda da Lara ainda fica babando pela biscate.
A Irene parece que vive dopada de lexotan, o Dodi me dá nos nervos quando ele começa com aqueles 'tics' com a boca e o Silveirinha com aquela 'mono-celha' assusta mais que o boneco do Chuck.
E eu correndo pra casa todos os dias pra assitir tamanha patifaria.
óhh céus!

4:53 PM  
Blogger Cláudia disse...

Re, se a gente for mesmo no SS, preciso avisar minha mãe e minha madrinha, fãs de carteirinha daquele Baúzão. Eu topo!

Anna e Lady, todo mundo assiste, claro! E no dia em que fizerem uma novela verossímil, ela acaba em 3 dias.

beijo

7:30 PM  
Blogger Cláudia disse...

Virgínia, núcleo cômico pra que, se tudo ali é uma piada só?
beijo

7:31 PM  
Blogger Luciana disse...

E VIVA OS COMMENTS DE NOVELA DA CLAU, VIVAAAAAAAAAA!
Ai, amiga, como gosto deles. Vamos organizar aquela coleção "Clau só para novelas?!"

bjs e adorei mais esse!;c)

8:31 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial