Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quinta-feira, novembro 20, 2008

Gol pra quê?

Ontem a seleção brasileira venceu a de Portugal por 6x2. Tinha tempo que a seleção não empolgava a torcida e não goleava desse jeito, ainda mais a seleção portuguesa, uma das melhores dos últimos tempos quando ainda era treinada pelo Felipão - sou fã dele. E tendo em campo Cristiano Ronaldo, um dos jogadores mais talentosos da atualidade, cogitado para ganhar o prêmio da FIFA de melhor jogador do mundo.

Tá certo que a hora do hino nacional é aquela tristeza: vão focalizando os jogadores brasileiros um a um, aquele show de homem feio, vai dando um vergonha, um desânimo... E depois o Zezé di Camargo cantando o hino, tão cheio de botox e sei lá mais o quê, achei que cada vez que ele cantava mais alto, a cara dele ia explodir. Mas o público aplaudiu e fez festa para os seis gols marcados, em especial para Luis Fabiano, que marcou 3 e ainda deu o passe para mais um.

Mas vamos combinar aqui entre a gente que o momento mais empolgante da partida foi na hora do intervalo, quando o Cristiano Ronaldo foi caminhando na direção do túnel que dá acesso aos vestiários, sem camisa? Jesus me chicoteia!

Agora, a seleção joga de novo só no dia 10 de fevereiro, em Londes, contra a seleção dos titifoi, a Italia. Não dá pra perder!

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

É, mas a sobrancelha do gajo é mais desenhada que a minha.
O estádio ficou LINDO!
Bjs. Rosana.

11:27 AM  
Blogger Cláudia disse...

Rosana, diálogo de surdos na nossa mesa do restaurante ontem, durante o jogo:
- O Cristiano Ronaldo é MÉTROssexual.
Aí o outro, la na outra ponta da mesa:
- NETO de quem?
rsrsrs

beijo

11:45 AM  
Blogger Unknown disse...

Ele não é metro, ele é quilometrosexual! Isso sim! Já vi casa foto dele que até Deus duvida. Até o DB é mais macho usando as calcinhas da Posh do que esse CR.
De qualquer forma, Portugal só foi seleção que se apresente quando era o Felipão o técnico. Tô para ver time bom dependente de um só jogador. Se ele não queri jogar, igual ontem, o time naufraga!
Mas deixa o Dunga mesmo, melhor ele do que o Muricy e assim desfalcar o SP! ;)

6:42 PM  
Blogger Cláudia disse...

Virginia, é que na verdade não importa se o moço morde a fronha ou não, uma vez que não vou ter nada com ele mesmo. Mas o visual é aquele show, como o do Beckham também.
beijo

12:52 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Concordo com tudo e mais um pouquinho...
Mas aqui, fiquei rouca de tanto gritar...vibrei como se fosse copa do mundo...pra depois me falarem q não valia nada, jura isso?

Nana

bjus

9:18 PM  
Blogger Cláudia disse...

Era só amistoso, Nana. Dia 10 de fevereiro tem contra a Italia, amistoso também.
beijo

3:29 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial