Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quinta-feira, julho 23, 2009

Cara de pau não tem fim

Vamos lá a uma breve análise: o Raul se enrabicha por uma outra mulher e acha uma ideia excelente roubar a empresa da família e se passar por morto, para se livrar da mulher e da filha e se mandar para fora do país e ter uma vida nababesca com a amante, sem nem pensar que a filha adolescente tinha ficado sem o pai.

Aí a bisca dá-lhe um golpe bem dado e ele... se arrepende! Adoro esse povo que só se arrepende do que faz quando dá tudo errado, porque quando tava gastando a rodo o que roubou, nem lembrava que a guria existia.

Não somente se arrepende como resolve voltar pro Brasil, vindo de Dubai, sei lá de onde, de longe. Eu, se resolvesse hoje ir á India, só se a Gloria Perez me colocasse como personagem da novela dela, porque dinheiro pra isso eu não ia ter - mas isso é uma bobagem da minha parte, me preocupar com assuntos comezinhos.

Aí vai trabalhar de carroceiro catador de papelão e pobre humilde, educado, legal, simpático, gente boa. Sente saudades da ex-mulher, claro, porque agora tá numa m... de fazer gosto. Pior!!! Acha um absurdo que a ex-mulher tenha se casado com outro, esteja feliz, e o tenha esquecido em tão pouco tempo, puxa vida, Copal, eu pensava nela, mesmo em Dubai, comprando roupas, joias e presentes caríssimos para minha amante enquanto minha mulher estava no Brasil sofrendo acusações chorando de saudades e segurando a onda da minha filha que se revoltou por se vir sem pai de uma hora pra outra, ainda assim eu pensava nela, viu?

A favor dele podemos dizer que ela não sabe dessa armação toda, mas não foi ele mesmo que tinha se separado dela antes de morrer?

Agora só me falta ele reaparecer pra Silvia e ela ficar EM DUVIDA entre o Raul e o Murilo. Are Baba! Eu dou nela!!!

9 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Marido disse a mesma coisa! kkkkkk Mas eu ficaria na dúvida! Aquele Murilo é um chato! Bj

10:00 AM  
Blogger UrbAnna disse...

Nessa novela tem várias coisas que "forçam" demais...
Mas a gente assiste, né Clau?
Beijo
urbAnna

2:19 PM  
Blogger Cláudia disse...

Virginia, chatinho mesmo, mas pelo menos não é bandido né?

Anna, pior que nem assisto direto, aí dou uma de chata perguntando pra quem tá do lado o que foi que aconteceu, como, onde, porque...
Mas que rende assunto pro blog, lá isso rende!

bj

4:19 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Chato por chato ela trocou seis por meia dúzia, mas como diz a Cláudia, pelo menos o Murilo deu casa, comida e aliança no dedo pra Silvia eainda atura a "Julinha" (num guento esse diminutivo, pra mim no diminutivo só tem Belinha). Agora, nesse angu tem caroço, Gopal está muito desprendido (e sabido) pra estar só resgatando carma grudado no Raul.
Bjs Rosana.

4:33 AM  
Blogger Regina Caruso disse...

Se a Silvia ficar com o Raul ela fará esta escolha baseada na cena dele de sunguinha algemado na cama... Gente, que homem sarado é aquele? Ó Senhor, dê juizo para esta moça... rsrsrs
beijos
Re

3:38 PM  
Anonymous vivi disse...

Ai, concordo com a Rê, Cláu...
Dá uma tremedeira na perna, fia...
pensa só...
seja 'fria'...!!
hehe
beijo

10:53 AM  
Blogger Cláudia disse...

Não tinha me lembrado da cena da sunga.
Mudei de ideia: RA-UL!!! RA-UL!!! RA-UL!!
ah ah ah
beijos meninas

1:31 PM  
Blogger Dedinhos Nervosos disse...

Tô lembrando de uma cena em que a cobra da Yvone fala que o Raul não tem nada de bonzinho. Que ele já tinha roubado a família, abandonado a esposa e filha para fugir com outra se passando por falecido. Falou a voz da razão. Se arrepender quando tudo dá errado é fácil. Na verdade não é arrependimento, é algo como "ih, me ferrei!"

2:21 PM  
Blogger Lala disse...

Sabe o que me incomoda nisso tudo? O nome do nego: COPAL.
Sabe o que parece? Firma de cesta básica.

3:27 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial