Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quinta-feira, julho 09, 2009

Eu, Cindy e a modernidade batendo à nossa porta

eu estava tentando, pela terceira vez, escrever um texto aqui no blog usando mac, porque aqui em casa agora só temos mac, mas por duas vezes cliquei no lugar errado e apaguei tudo.

então, aguardem até amanhã, porque hoje é feriado aqui em sao paulo, que eu explico tudo usando o bom e velho pc lá da confecção.

tudo o que posso adiantar é que até agora ainda nao me achei, acentuar nesse teclado é um porre.

e cindy está injuriada: além de nao ter mais a tv de tubão pra dormir em cima, agora foi-se também o monitor do computador. Daqui a pouco ela faz as trouxinhas e foge de casa.

Isabela diz que quando eu me acostumar, nao vou querer saber de outra coisa, mas até agora a única vantagem é que voltei a ter notebook pra usar debaixo do cobertor.

5 Comentários:

Blogger Renatinha disse...

Clau,
Concordo com a Bela... Vc vai amar depois que se acostumar... E quanto aos acentos, vc vai ver, depois que decorar vai esquecer como usa um PC...
beijos
Re

5:35 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Até tu, tia Re?
ass.Cindy

9:44 PM  
Blogger MH disse...

É, usuários de Mac sempre acham isso. O fato é que a gente acaba mesmo se acostumando... mas que o começo é duro, isso é!
Até quando só muda o sistema, eu apanho pra achar os recursos de sempre!

boa sorte. E aproveite as horas de note debaixo do edredom, de preferência com a Cindy se enroscando por perto!
beijo

12:11 PM  
Blogger Dedinhos Nervosos disse...

Gente, Mac é mto difícil! rs Eu uso ainda o PC. Mas só eu. O resto dos meninos da criação estão todos de MAC. Dia desses precisei usar e passei um sufoco! Aí, colocaram um papel grudado nas minhas costas "EM TREINAMENTO". ahaha

10:45 AM  
Blogger Cláudia disse...

Todo mundo que lida com imagem - uso o verbo lida porque o termo "mexe com" será assunto de post em breve - adora o Mac e não quer saber de outra coisa.
Filha aspirante a designer, o pai presenteou com um Mac, a mãe entrou pelo cano, porque não tinha como colocar dois desktops em casa - e nem motivo pra isso, além do notebook (mac idem).
Mas já tô ficando um cisco!

beijo

11:02 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial