Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quinta-feira, julho 23, 2009

Para o festival de propaganda de Cannes ano que vem

O Ministério da Saúde resolveu esclarecer a população - ou seja nóis tudo - sobre as formas de contágio e sintomas da nova gripe.

E como toda propaganda do governo, esta também é uma pérola da publicidade nacional: botam uma mulher espirrando feito uma elefanta furiosa - no desenho do Dumbo tinha uma plaquinha e na dublagem a tradução era: cuidado! elefanta furiosa! e era a mãe do Dumbo, pobrezinha, presa injustamente porque foi defender o filhote, não posso falar nisso que me dá uma tristeeeza - e um cara tossindo cobrindo a boca com a mão e, ato contínuo, cumprimentando alguém com um aperto de mão.

Este alguém deve ser a elefanta furiosa. E o cara fez isso de vingança, só porque ela espirrou na cara dele.

4 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Eu estou extremamente "furiosa" com esse alarde todo! Continuam tratando a gripe como se fosse ebola, divulgam as mortes como se fosse o apocalípse. Vão suspender o retorno das aulas, as pessoas já fazem fila os hospitais ao sinal da primeira dor de cabeça. Tudo porque os jornais não tem outro assunto.
Mas aí vem o cara na Tv e diz que não é para a gente se preocupar, porque a mortalidade é a mesma da gripe comum, etc.
Esse povo deve ter transtorno bipolar! Ou é para fazer escarcéu ou é para dizer para o povo final calmo. As duas coisas são excludentes! Não aguento mais!

9:59 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Já morreu mais gente de desnutrição que de gripe nesse país. Cadê os números pra isso?
Bjs Rosana.

4:35 AM  
Blogger Cláudia disse...

Hepatite C mata mais que aids e nao se ve a comapanha maciça do governo e relaçao a isso. e em relacao a tantas outras doenças.
bj

12:28 PM  
Blogger Dedinhos Nervosos disse...

Isso sem falar na dengue.

2:17 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial