Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quinta-feira, agosto 06, 2009

Adorei!



Este aí de cima é meu presente de aniversário antecipado.

Meus pais e minha irmã se juntaram e me deram. Nao é o máximo? Estava louca por uma há tempos, mas é o tipo da coisa supérflua superútil que a gente dificilmente vai comprar, porque tem sempre alguma coisa mais necessária para passar na frente.

Agora, tenho de me encarregar de enchê-la, para depois vir a melhor parte, que é esvaziá-la nas festinhas que volta e meia rolam aqui em casa.

Obrigada, Familia!

11 Comentários:

Blogger D.Ramírez disse...

Eeee trem bom. Uma mini adega com que pelo visto será preenchida com vinhos bons!
Nãosei ao certo o dia do seu niver, mas fica aqui meus parabéns!!!
Besos

8:57 AM  
Blogger Unknown disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitooooooooo chique!!! Mas tem que encher e esvaziar rapidinho, heim??? rsrsrsrrs Bj

10:03 AM  
Blogger MH disse...

ai que delícia!!!

Posso palpitar? Estou apaixonada pelo Catena Malbec, ele não é carérrimo e é super "premiado", uma delícia... (foi o vinho do meu casamento, escolhido pelo meu pai, mas só cheguei a provar essa semana! amei!)

beijo

2:11 PM  
Blogger Cláudia disse...

Ramirez, é dia 9 agora, obrigada!

Virginia, nao se preocupe a rotatividade será alta.

mh, vou comprar, adoro Malbec!

beijo

5:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ô, que fofinha!!! Só vi no site, mas a foto de lá não faz jus, porque parece minúscula!
Enjoy!!
Bjs Rosana.

7:43 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Quero uma dessa!!
Mas aqui em casa, quase nunca fivará cheia!!!hehehehehe
bjus e Parabéns antecipado!!!

Nana2

12:30 AM  
Blogger Informações: disse...

Mini adega é tão útil quanto uma máquina de café expresso em casa..rs..quero as duas, mas como vc disse, sempre tem algo para passar a frente.

bjus

1:47 AM  
Blogger MH disse...

você vai adorar!!

Concordo com o Daniel, e ganhei uma máquina Nespresso do meu irmão, nossa, como é gostoso fazer um espresso em casa... falta a adega!

beijo

11:36 AM  
Blogger UrbAnna disse...

É o tipo de presente que dá gosto de ganhar!!! Coisa básica e "superútil" temos que comprar quase todo dia, e é obrigação pois não dá pra passar sem.
Mas uma adega dessas é o sonho de consumo de qualquer um que goste de vinho, vc até poderia ter comprado, mas é muito mais gostoso ganhar de presente, não é?
Ah... e feliz aniversário para vc amanhã!
Muuuuito tudo de bom, muita felicidade, muita paz, muita saúde, muito sucesso e muito amor pra vc! De coração.
Beijo grande e parabéns!
urbAnna

2:28 PM  
Blogger Renatinha disse...

que chique... isso sim é presente de aniversário, vou mandar para minha mãe ver o que é presente decente de família....rs
beijos
Re

6:40 PM  
Blogger Cláudia disse...

Pessoal, obrigada! Em breve postarei foto dela com lotaçao esgotada!

Também acho o maximo uma maquina de café expresso e eu nem costumo tomar café, mas adoro o cheiro...

E realmente, Anna, ganhar essas coisas superfluas que a gente necessita muito é uam delicia. Toda vez que vou comprar alguma coisa pra alguém, fujo do basico necessario - a menos que seja alguem que nao possa arcar nem mesmo com isso - porque o basico a gente tem de obrigatoriamente comprar.

beijos e obrigada pelos parabéns!

12:24 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial