Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, setembro 09, 2009

Segredo de liquidificador

Chamada de noticia de agora à noite, no telejornal:

Gisele Bundchen é flagrada com barriga cada vez maior, mas não fala em gravidez.

Vamos lá, ela precisa mesmo falar que está grávida? Não basta o shape do bucho, cada vez mais redondinho? Ou estão achando que ali dentro tem o quê? Lombriga, esquistossomose, giárdia?

Capaz dela aparecer com o bebê no colo daqui uns meses e aí sim vão dizer: nossa, ela estava grávida e nem ficamos sabendo...

4 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Não sei porque eles querem que ela fale alguma coisa! Quando falam é porque querem expor a criança; quando não falam é porque escondem... o povinho difícil de agradar! Agora... quantos quilos será que ela vai ganhar? Isso sim é assunto quente! Quem sabe ela fica um tiquito mais carnuda! Bj

10:16 PM  
Anonymous Anônimo disse...

A CArolina Dieckman botou silicone e não fala no assunto, só diz "é o que estão vendo". Tá certa, ela, tem que ficar falando que tirou o siso, cauterizou verruga, tudo?
Bjs Rosana.

8:17 AM  
Blogger Renatinha disse...

Mas mesmo grávida ela ´mais magra que eu.... Afffffe.
beijos
Re

10:19 AM  
Blogger Cláudia disse...

Sobre a magreza da Gisele Bundchen, me recuso a comentar: a nega deve ter de quadril menos do que eu tenho de coxa - mesmo grávida.

beijo

1:06 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial