Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, setembro 30, 2009

Vigiar e punir

Uma apresentação do cantor Daniel em Paraguaçu Paulista, a 466 km de São Paulo, é motivo de polêmica. Ele tirou uma policial militar para dançar no palco durante o show ocorrido no domingo (20). Após a repercussão do caso, superiores da agente instauraram um processo administrativo, mas anunciaram nesta quarta-feira (30) que ele será arquivado.

Esse trecho do show foi gravado por pessoas que estavam no público e foi parar em sites da internet. O cantor chega a fingir que seria preso. No momento da apresentação, a policial militar estava em serviço.

Segundo o tenente-Coronel Lincoln de Oliveira Lima, comandante do 32º batalhão de Polícia Militar do interior, a policial feminina é considerada uma agente de conduta exemplar. Ele diz que ela é evangélica e seu marido é sargento e é pastor.

O comandante conta que, momentos antes do show, a PM encontrou o cantor e ofereceu uma Bíblia para pedir que ele fizesse uma música para agradecer a Deus.

"Depois durante o show ela foi escalada para fazer a segurança e impedir a invasão de palco. Durante o show ele se empolgou e a puxou para dançar. Ela ficou sem jeito. Com medo de causar constrangimento e estragar o show", disse. Segundo o comandante do batalhão, o cantor pediu desculpa em público, assim como o seu empresário.

Ainda de acordo com o comandante, o procedimento disciplinar que poderia punir a policial militar será arquivado na quinta-feira (1°).

fonte: globo.com

Ainda bem que arquivaram o processo contra a policial. Além de pagar o mico de dançar com o chatérrimo do Daniel na frente de centenas de pessoas, a pobre já deve estar com o video no you tube.

Milhares de pessoas vendo você dançando com o Daniel... já é punição mais que suficiente!

5 Comentários:

Blogger Renatinha disse...

hahahahahah punição nenhuma em tribunal ia ser tão cara e penosa...
rs
beijos
Re

7:38 PM  
Blogger UrbAnna disse...

Ai jisuis...
Coitada da mulher, que constrangimento!!!
Se bem que, apesar de chato, até que ele é bonitinho não é?
beijo
urbAnna

8:16 AM  
Blogger MH disse...

hahahhaa

adorei! a vergonha já é castigo que baste...

beijo

10:43 AM  
Blogger Unknown disse...

Concordo, pra que punir mais ainda a coitada????? rs... bjo

10:46 AM  
Blogger Dedinhos Nervosos disse...

Isso me deixa tão injuriada! Tem tanto PM fazendo coisas desonestas por aí e eles gantando tempo e dinheiro com uma bobagem assm. uffffffff

1:38 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial