Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

terça-feira, novembro 03, 2009

New Kids on the Block!

Como já devem ter notado, eu sou festeira. Adoro festinha entre amigos, e principalmente, adoro quando essas festinhas são na minha casa, o que acontece 90% das vezes. Minha amada filha diz que é porque eu gosto de ser o centro das atenções e ter todo mundo me rodeando (não foi por causa disso que eu a mandei para um colégio interno no Azerbaijão, não). Pode até ser que parte da minha satisfação seja isso mesmo, afinal de contas eu sou leonina, o signo do zodíaco que mais ama ser paparicado, mimado e não vive sem confete, mas não é só isso não.

Eu gosto muito de gente e de histórias de gente. Por mais que nos reunamos em um restaurante, por exemplo, nunca vai ser a mesma coisa que aqui em casa, as histórias que acabam surgindo, os palpites de cada um no relato alheio, as sessões de psicologia, falar mal de quem vai embora cedo... rs Esses encontros regados a pizza acabam sendo aqui por uma questão de espaço físico, e já acbou virando um evento tradicional entre nós.

Recentemente nossa rodinha anda muito inha, não em tamanho, mas em diversidade. Com todo mundo tão ocupado com a vida que leva, tá faltando tempo para fazer novas amizades e traze-las pro pedaço (de pizza) e assim vamos incorporando gente, a ponto da sala ter-se tornado meio apertada pra todo mundo e eu ter que dividir as turmas - numa leva eu chamo uma parte, na outra eu chamo a parte que não chamei antes e assim vamos levando, até eu ter dinheiro e coragem para derrubar uma das paredes da sala para ficar mais espaçosa.

Novidade mesmo, tava escasso.

Eis que de repente duas amigas confirmam suas presenças e me mandam os nomes dos respectivos para colocar na lista de convidados da portaria. Uns nomes diferentes que eu ainda não vi por aqui, uma já há mais tempo com o cara do que a outra, mas ambos new enter na nossa turminha. O que sempre movimenta a energia, não?

Fora a curiosidade de ver as caras dos moços. Mas não se preocupem, meninas, que eu já ensaiei meu ar blazè de quem nem notou, e que, se notou, tem fleuma suficiente para agir como uma Lady.

No dia seguinte, bora todas almoçar para falarmos por umas 3 horas sobre o assunto!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Isso é universal!!! Dia desses foi aniversário do Daniel, filho da Denise. Sheila não pode ir, portanto foram só nós três da célula, mais o Fábio. Ela, preocupada, um dia depois dispara a pergunta por email: "chegaram na letra S?"
Bjs Rosana.
PS: para os não-iniciados, somos uma pequena célula terrorista mezzo suicida, posto que já detonamos um dos membros...

8:01 AM  
Blogger Cláudia disse...

Em todo lugar, tem coisa melhor do que falar mal dos ausentes????
bj pra você e pro resto da célula

10:52 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial