Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

segunda-feira, julho 26, 2010

Novela

Convincente o tal do Mauro, não? Fala a verdade, que noiva não desistiria diante de um homem daqueles? Meio cafajestada porque até ontem a Melina era praticamente uma samambaia pra ele, e de repente aquela volúpia toda só pra salvar a empresa...

A minha confecção tá precisando muito ser salva, pergunta se me aparece um desses? Nequinhas... E olha que eu nem tô exigindo um Rodrigo Lombardi, que eu sou facinha.

Melhor foi que assim a Diana ficou chupando o dedo. Criaturinha chata, volúvel e oportunista. Larga o Mauro no meio da noite pra voltar pra casa com o Gerson, resolve casar com ele, viu que fez merda e ò, muda de cipó rapidinho, já que tinha o Mauro bem ali à mão, sem nenhum remorso. Pra atitude dela ficar menos feia, estão transformando o Gerson num doido insuportável. Aliás, eu gostaria de saber porque em novela os ex são sempre uns monstros saídos dos infernos? Ou então são uns poços de simpatia e fair play. Porque não podem ser pessoas normais que sofrem mas mantêm a linha e se preocupam em tocar a própria vida em vez de tocaiar a do outro? Tá certo, se não fosse assim não seria novela, mas que é chato é.

Sem contar que ex-mulher ou eles mostram desgrenhada ou mostram bem megera - e maquiadíssima, claro, já falei sobre isso aqui.

Boa, boa mesmo está a Ti Ti Ti.

6 Comentários:

Blogger Ana disse...

Sinto falta é da Tieta...

Mas, será que o Gerson é mesmo pedófilo? Gente, acho que a novela vai ficar muito pesada com uma assunto desses...

3:28 PM  
Blogger Cláudia disse...

Ana
já tão dizendo que não, que ele é homossexual não-assumido.
Vamos ver...
beijo

5:30 PM  
Anonymous Rosana disse...

Acho que ele tem uma tragédia oculta, tipo uma família dizimada mad max, que ninguém sabe. O mistério mesmo é que ele era normalzinho até casar... acho que o problema é a Chatolina Dieckman.
Bj

7:51 PM  
Blogger Cláudia disse...

Dizem que ele é o pai da Fátima. Mania desse povo de novela de não contar as coisas né?
Também acho, antes de se casar com a Diana ele batia bem. Aquela chatice enlouquece qualquer um.
beijo

8:55 PM  
Blogger Yara disse...

kakaka, ninguém sobrevive à Chatolina Dieckman. Ontem ele até comprou um revólver, mas acho que uma bazuca ia ser mais eficiente :O)

9:53 AM  
Blogger Renatinha disse...

Ah! Agora meu horário de trabalho noturno me impede de ver novela.... triste vida!
beijos
Re

10:10 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial