Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, novembro 05, 2010

A minha eu quero com camarão

Recebi agora um email sobre a palestra de um Xamã para ensinar a Viver de Luz.
Fui ler, né? Logo no começo, vinha uma citação:

O aparelho digestório existirá no homem da Nova Era tal qual o apêndice existe no homem de hoje.
Xamã Gideon dos Lakotas (que é o palestrante em questão).

Aí vou ler a descrição do final de semana no qual aprenderei a viver de luz e nunca mais depender do meu aparelho digestório - adeus, cocô! A programação começa no sábado e eis que domingo o dia começa assim:

05 Domingo – 07h00min às 07h50min – Será servido um café da manhã: frutas, chá, leite, café e pão com manteiga.

E mais: é para levar 1kg de alimento não-perecível.

Mas a ideia não é viver de luz?


Depois eu digo que os posts já vêm prontos pra minha mão e vocês não acreditam!

7 Comentários:

Blogger Lala disse...

Adorei. Mas em vez de 1kg de alimentos, o correto nao seria levar uma lampada?? Ou um kg de velas?

10:52 AM  
Blogger Ana disse...

Hahaha, adorei!!!! Se vc for, e conseguir viver de luz, me ensina?

11:26 AM  
Blogger Cláudia disse...

Lala, e os fósforos também! Acho coerente!

Ana, a única luz que me sustenta atualmente é a da geladeira, quando eu abro a porta.

beijo

11:34 AM  
Anonymous Vivi disse...

Tb quero aprender a viver de luz E mesmo assim ter o prazer de ter comido uma comida bem gostosa...
Será!?

5:16 PM  
Blogger Renatinha disse...

Que história mais linda.... Viver de luz e aprender como fazer isso em pleno café da manhã... É o auge da incoerência ou mania de enganar o próximo.... rsrsrs
beijos
Re

5:37 PM  
Anonymous Anônimo disse...

rs.. descobri que venho vivendo de luz faz tempo... tô que é uma "caloria" só...rs..rs...rs... se bem que com a proximidade da minha consulta, eu tô tentando qq coisa...rs... e o nosso lema é "Can you see the light??", hein???? rs....

bjo
Giovanna

7:29 PM  
Blogger Cláudia disse...

Meninas
eu vivo da luz da geladeira se acendendo, da luz do forno de microondas e do forno a gás!
beijos

10:51 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial