Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, abril 29, 2011

Porque eu não quis

Pessoal que me acompanha neste blog, há alguns dias desabafei aqui mesmo sobre a insistência do William em se casar comigo. Aleguei que era porque não queria me mudar para a Inglaterra e que gostava de homens mais velhos, mas a verdade verdadeira, nua e crua, é que uma princesa não pode fazer uma série de coisas fundamentais para a felicidade.

Princesa não pode comer camarão. Imaginem o que seria a minha vida sem nunca mais colocar na boca uma empadinha de camarão? Minha amiga e conselheira Lala me disse que eu devia ter dito sim, e depois comia a empadinha que ninguém ia nem ficar sabendo, mas como eu poderia começar a vida a dois (bilhões de gente assistindo) com uma mentira? Como eu poderia acenar para meus súditos carregando esse terrível segredo? Trair meu marido, minha coroa, meu povo?

Nenhum membro da familia real pode terminar de comer depois da rainha. Quando ela cruzar os talheres, é igual jogo de STOP, o resto da família imediatamente larga os talheres e para de comer. Fiquei pensando no que eu faria caso tivesse com um pedaço de bife dentro da boca: pode mastigar? tem de cuspir o que ainda não engoliu? ou é como no basquete, se a bola estiver no ar na hora do apito final e cair na cesta, valem os pontos. Agora imagina dar um poder desses pruma sogra??? Ela briga com a nora e na hora do jantar pede só uma folha de alface. Ou uma rodela de tomate, talvez uma azeitona.

Também não poderia nunca mais jogar Banco Imobiliário. Bem, eu até poderia me acostumar com isso, mas será que War também não pode? Será que a regra se aplica a todos os jogos de tabuleiro, pro príncipe não correr o risco da princesa jogar o dado na cara dele? Ou dormir brigado e não dar um herdeiro ao trono?

Princesa não pode carregar bolsa. Coerente, porque com uma mão ela acena para os súditos, e a outra fica ali pendurada, incapaz de ser levantada com o peso do anel de noivado que ganhou. A sacangem disso tudo é que toda marca de bolsa chique te mandaria qualquer modelo desejado, a princesa nem precisa entrar na fila da Birkin, poderia ter todas as Louis Vuitton que quisesse, mas não as usaria. Carrega o celular onde? Dentro do sutiã?

Princesa também não pode trabalhar. Nada de bater o ponto, levar bronca do chefe, almoçar no quilão da esquina e ser chamada de tia pelo office-boy. Tem de ficar totalmente disponível para os eventos oficiais da familia real.

Enfim, amigos, achei que vocês tinham o direito de saber as reais razões que me levaram a não estar hoje tascando um beijo no William na varandinha da casa da sogra. Uma decisão mais que acertada porque se eu entrasse naquela igreja hoje e desse de cara com o Harry naquela farda preta, exalando charme pra tudo quanto é lado, a coisa não ia ser fácil!


a Re também falou das agruras de ser membro da realeza, aqui!

7 Comentários:

Anonymous Cintia D Camargo disse...

uhauuahhhau Impagavel, Clau, Impagável! Grande beijo!

6:45 PM  
Anonymous Fátima Arruda disse...

Nossa, vc me convenceu!!!E na verdade vc está certissima amiga "nois que é feliz e num sabe"!!! kkkkkkkk
Bjks

7:27 PM  
Anonymous Anônimo disse...

É, realmente muito dificil...
Imagina, a parte de ter que parar de comer qdo a rainha pára...com todo o costume de BICANGA que só para de comer qdo falta a respiração...não ia dar!
Eu acho tbm que nao aceitaria...mas, nao aceitaria PRINCIPALMENTE por não conseguir me segurar ao ver aquela "delicia cremosa" do "cunhado"...eu ia ser adultera antes mesmo da união, fato!rs

Sensacional o post!

bjus

Nana

12:14 AM  
Blogger J.F. disse...

Puxa vida! Deixar a paixão pelo peixão só pelo drama de consciência de ter de comer empada escondida do marido... Realmente, reconheço que foi um grande sacrifício. Mas, você saiu ganhando. Já pensou nesse negócio de ter de parar de comer quando a rainha para? Que coisa!!! Já que você tocou no assunto, aproveito para perguntar: a azeitona da rainha já vem sem o caroço?
Cláudia, em nome de todo o povo brasileiro, eu agradeço seu sacrifício de ter ficado por aqui, ao invés de mudar-se para a Inglaterra. Você é uma heroina!
Abração.

5:32 PM  
Anonymous Rosana disse...

Já pensou eu arrumando a cauda do vestido, Evandro de uniforminho compenetrado e Luke latindo pros cavalos? E papai pulando na frente pra tirar foto de tudo, e se esgueirando, assobiando, pra entrar no almoço? E mamãe achando a roupinha de Beth amarela demais? É, acho que não orna.

10:04 PM  
Blogger Yara disse...

Hahaha é verdade essa história do camarão? Mas nem salgadinho Ebicen de camarão pode?

Eu já não consigo entender como é que esse povo vive sem feijão com arroz, farofa, quindim, brigadeiro, guaraná e pão de queijo e agora sem camarão??? Ahhh nem William e irmãozinho xuxureco valem o sacrifício! Inda bem que você deu um pé na bunda desse moço :o)

3:55 PM  
Blogger Dedinhos Nervosos disse...

Gente... eu comeria até caranguejo escondida. Quanto mais camarão! hahaha

Ps. Vem cá, como o Harry melhorou, né???? Ula-lá!

9:57 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial