Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, setembro 28, 2005

Coisa mais feiosa

Minha amiga Tetê se casa neste sábado. Casamentão em BH, num sítio lindo, festa para um bandão, ao meio-dia.

Casamento campestre, na hora do almoço, saquei do armário meu vestidinho de renda rosa com fundo bege e pensei: é este!

O problema é que da vez que o usei, era noite. E eu coloquei um sapato chanel dourado, justamente pra levantar o bicho e ele ficar mais glamouroso.

Como agora a intenção é contrária, ou seja, deixá-lo com cara de casamento no sítio, resolvi procurar um sapato ou sandália que fosse neutra e combinasse com a nova proposta dada para a vestimenta. Tarefa das mais simples, pensei eu, porque não sou do tipo que o sapato tem de ser exatamente assim ou assado, meu gosto é bem variado.

Porém, ALGUÉM achou que TODO MUNDO deve usar aquele saltinho pequenininho chamado Sabrina. Uma coisa horrível e sem classe. Um salto que não favorece ninguém além da Ana Hickman e ela mesma já declarou que não usa.

Todos os sapatos e sandálias existentes que não sejam de plataforma vêm com este saltinho ridículo, parecendo um pedaço de madeira entuxado na sola do sapato, um parafuso, sei lá.

Coisa feia demais.

E por conta disso, hoje já é fim da noite de quarta e eu tô aqui, escrevendo este post e ainda sem o sapato para usar no sábado.

PS: ando falando demais de roupas, né? É que a época tem sido cheia de casamentos, festas etc.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial