Questão de sobrevivência no mercado
Fátima Bernardes acaba de dizer: saiba porque a indústria de lingerie continua a crescer mesmo com a crise internacional.
E eu respondo antecipadamente: é em épocas de crise que temos de intensificar a publicidade em cima do produto!
E eu respondo antecipadamente: é em épocas de crise que temos de intensificar a publicidade em cima do produto!
5 Comentários:
Uia, e eu precisando urgentemente de um tempinho para renovar minhas lingeries que estão broxantes (ou seria "brochantes"?)!!!
urbANNA
hahahaha
Vc devia ser crítica de jornal e de programas femininos, ia adorar te ver com seus comentários inteligentes...
beijo
Bora no Tuga amanhã?
AHHAHAHAHHAHAHA!!! Eu vi a mesma notícia e pensei a mesma coisa! Transmissão!
ou elas pensam:
vou seduzir melhor, quem sabe nao me "arrumo" na crise..rs
q maldade meu comentario..rssssssss
Brincadeira a parte, a pior coisa que fizeram foi ter anunciado a crise. Se ninguem soubesse dela, iriam continuar comprando, as empresas vendendo e o mercado agitando. Foram alarmar, deu no que deu...
Besos
Então, o cara tá lá, cabisbaixo (desculpem o trocadilho, que eu não resisti!) por causa da crise e aí a gente tenta uma lingerie nova pra ver se o sujeito levanta a cabeça pra olhar pelo menos né?
D. também acho, o medo da crise engordou ela pra caramba.
Re, minha sócia viajou, tô sozinha, pode ser semana que vem?
beijo
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial