Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, agosto 24, 2005

Boa sorte

Esta semana tem sido minha semana de desejar boa sorte pras minhas amigas.

Boa sorte pra amiga que pretende comprar um novo apê pra gente poder aparecer. O apê que ela adorou, numa rua que ela gosta, bem no bairro onde já mora. O apê perfeito, que ela namora há meses, aquele namoro de janela, sabe, como antigamente, já que da casa dela dá pra ver a futura residência.

Boa sorte pra amiga que dedicou-se a um lindo jantar, feito por ela, para demonstrar a alguém o quanto gostou do seu caminho ter se cruzado com o dele.

Boa sorte para outra amiga, que depois de cinco anos de idas e vindas, depois de passar pela tristeza de perder um bebezinho, finalmente marcou casório para daqui a um mês e ela, que nem queria se casar nem nada, só juntar os trapinhos tava bom, anda flanando de felicidade atrás de vestido, buquê, lugar para a festa, padre etc etc.

Boa sorte para mais uma amiga. Que seja ou vá ou racha, mas que está pagando pra ver.

Boa sorte para todas nós, que sejamos sempre felizes, que tenhamos sempre sonhos a sonhar, motivos para comemorar, projetos a realizar.

3 Comentários:

Blogger Ana Téjo disse...

E boa sorte para você, querida, que merece tanto ou mais que nós. Que você encontre alguém que mereça esse amor lindo e especial que transborda por todos os seus poros.

JU...

9:37 PM  
Blogger Cláudia disse...

ô Ju... brigada... até encabulei...

10:38 PM  
Blogger Luciana disse...

Eeeeeeeebbbbbbbaaaaaaaaa!!!!
bjs
;c)

10:12 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial