Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

domingo, agosto 28, 2005

Delícia de dia

Ontem eu passei o dia por conta da Belinha. Como ela já tem quase 15 anos, é muito difícil isso acontecer, passarmos o dia juntas. Ela sempre tem mil programas a fazer nos finais de semana, ou então quer dormir até duas da tarde e eu aproveito para sair e resolver meus assuntos fúteis (tradução: massagem, academia, um solzinho depois, uma sessão de cabeleireiro sem pressa etc), outros nem tanto (supermercado sem ter de correr contra o relógio por exemplo). O resultado disso é que passamos o final de semana meio separadas.

Saímos ontem, eu, ela e o pai dela, para fechar vários itens da festa de aniversário de 15 anos dela, que vai ser em outubro. Depois da resolução do macro, ficamos naquela coisa do micro, de candinhas, resolvendo detalhes.

Deixamos o pai dela em casa e fomos ver outros assuntos: alugar a roupa anos 60 pra festa de aniversário da amiga; escolher a caligrafia que vai nos envelopes dos convites; almoçar, pois estávamos as duas desmaiando de fome às quatro da tarde; comprinhas no shopping.

Bela é modesta. Tirando os tênis extorsivos, que ela é fã da Nike, o resto ela nunca quer muita coisa. Sempre me surpreendo quando ela me pede alguma coisa que tenha visto no shopping, ainda mais sendo uma sainha... E como ela se sente a mais gorda das gordas (não é gorda e é linda demais!!!), fica na maior felicidade quando o item escolhido, normalmente nessas lojas adolescentes em que o 42 corresponde ao PP, serve. E fica sempre uma graça e ela nem percebe...

E no estacionamento, esperando o manobrista trazer o carro, sentei no banquinho e ela sentou no meu colo. Minha bebezinha de 1,72m, sentada no meu colo, com a cabeça no meu ombro, com carinha de sono. Minha criancinha que cresceu demais.

Voltamos pra casa já seis da tarde, a tempo da chegada da amiga que ia dormir aqui. Exaustas. Mas eu, de minha parte, feliz da vida por ter passado o dia todo com ela, por conta dela, participando da vida dela, e sabendo que ela também me queria ali, dando opiniões, dizendo que o que ela escolhera era legal.

Um dia entre amigas que por acaso são mãe e filha. Uma delícia de dia!

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

A Isabela é realmente muito bonita, mas não é surpresa que ela seja assim, igualzinha à mãe dela! :o)

5:28 PM  
Blogger Ana Téjo disse...

Linda,
Tal mãe, tal filha.
JU...

6:21 PM  
Blogger Cláudia disse...

Meninas, brigada...
mas é que ela é lindinha mesmo, a minha bebê (tiquelidadimamã)

10:49 PM  
Blogger Lala disse...

:o)

E cada vez mais parecendo irmãs!

12:18 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Que DUPLA HEIN....Como ia dizendo ...eu tbm pareço com vc (como dizem o povo aqui)...será sou bonitinha tbm???..rsrs
Prima, q fofo!!!momentos assim são otimos!!!!!!
beijos

6:59 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial