Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

domingo, setembro 11, 2005

Madrugando

Eu tenho mania de acordar cedo, como podem ver pelo horário deste post em pleno domingo. Acho a manhã o período mais legal do dia, o que rende mais. Tanto que, quando tenho muita coisa para fazer no trabalho, fico postergando o almoço pras 4h da tarde, porque depois que eu almoço, o dia vira "de tarde" e aí nada mais é igual ao que era quando o dia ainda era "de manhã".

Acordo já toda querendo contar, toda querendo socializar, toda querendo fazer e acontecer. Gás total. Meu horário semanal na massagista é aos sábados, oito e meia da manhã (era às oito, mas ela me pediu pra ser meia hora mais tarde), e a partir daí saio emendando o que tenho para fazer, minha lista semanal de futilidades indispensáveis.

Agora mesmo escrevo este post pensando em sair pra andar de bicicleta no parque. Ou tomar sol lá embaixo caso o tempo firme. Ou em voltar pra cama e ficar lá enrolando, dormitando, porque apesar de adorar acordar cedo, acho um abuso acordar antes das oito no domingo, único dia disponível para dormir até acordar.

E é por tudo isso que, quando me chamam prum programinha light do tipo ir em casa de amigos pra tomar um vinho, uma sopa, comer uma pizza, regada à boa conversa, eu, como diria Lala, acabo cedo. Durmo no sofá. Na mesa se deixar. Começo a querer meu paninho para esfregar no nariz, minha cama. A sentir frio e querer meu cobertor.

Entrego os pontos enfim. Porque apesar de acordar pouco depois que o sol se eleva no céu, podem me pedir qualquer coisa, menos pra ficar sem dormir.

6 Comentários:

Blogger Zagaia disse...

Sou igual no quesito acordar cedo... mas não apago cedo não!! Vc sabe que eu uso duracel!!

2:17 PM  
Blogger Sonoe Juliana disse...

A gente só fica triste de perder a sua presença cedo... Mas entendo bem o que diz.
Beijo!

6:48 PM  
Blogger Lala disse...

CLAAAAU

Já sei como vamos resolver isso. Vamos mandar você pra morar na Europa. Em outro fuso, nossos horário serão coincidentes!

3:32 PM  
Blogger Cláudia disse...

Pode ser na Itália???
Em Roma, perto do Coliseu????

7:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Existem dois horários, antes dos filhos e depois. Acordar cedo tudo bem, mas dormir cedo, sei não, só se o filhote deixar.
Kisses,
Sy

9:50 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Cê pode vir morar com nóis aqui, Clau. Eu também gosto é de aproveitar o dia, não a noite. A noite gosto mais é de ficar na concha (ainda mais em SP, morria de medo de voltar pra casa muito tarde!). Entendo perfeitamente o que você diz, seria sua parceira para pagar, dar beijos nos amigos e se despedir cedo, hehe.

6:51 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial