Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quinta-feira, dezembro 15, 2005

Descombinados

Tem coisa que não combina.

Collie, para quem tem mais de 30, é a Lassie. A cachorra-heroína do seriado de TV, que corria pra lá e pra cá com sua pelagem alaranjada e branca, imponente, linda, enorme!

E vai daí que agora é moda uma raça de cachorro que igual ao Collie, mas que não se chama Collie (nem sei como é o nome da raça). É uma miniatura, o cachorro não passa de uns 50 cm. Parece um collie anão, atrofiado. Um pinscher com pelagem de collie.

Outra descombinação é o poodle gigante. A palavra poodle já remete a um cachorrinho meiguinho, fofinho, peludinho, tudo inho, nada tem a ver com a palavra gigante.

Poodle gigante lembra a mim mesma, na infância, quando todas as meninas eram baixinhas e pequenininhas e eu era já modelo megadoubleblaster. Uma coisa assim, bem descombinada.

6 Comentários:

Blogger Ana Téjo disse...

Mico maior não é lembrar da Lassie. É lembrar da Elizabeth Taylor MENINA ao lado da cadela!

Sobre os au-aus, também acho um absurdo essas mutações que fazem nos bichinhos. Uma doideira só. Sem contar que ODEIO pincher com todas as minhas forças.
JU...

11:12 AM  
Blogger Isa disse...

Clau,

a minha irmã tem um desses, a mutação do collie...parece que a raça se chama Shitsu, é japonesa.
O pobrezinho tem tanto, mas tanto pêlo, que mal dá identificar se é um cachorro ou um bicho de pelúcia.

bjo.

12:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Bem, seguindo essa linha, o pinscher é um dobberman pigmeu ou o dobberman é um pinscher bigmegadoubleblaster. E o daschound é um amortecedor mutante...e o Rintintin, um pastor com esse nominho mimoso, devia viver na terapia.
O shitzu (saúde!)é o relançamento do pequinês.
Bjs. Rosana.

6:01 PM  
Blogger MH disse...

odeio não suporto abomino mini-collies. E quem gosta de pinscher deve estar (ou ser) completamente insano. Gosto de coisas proporcionais, ou pelo menos que não machuquem meus olhos...

10:31 PM  
Blogger mc disse...

eu tbm odeio pincher! uma vez levei a maior bronca de uma senhora na rua pq tava falando mal dessa raça desgraçada... ela interrompeu minha conversa e disse: "pois fique sabendo que os cachorros são melhor que muita gente!!!"
não deixa de ser verdade...

9:17 AM  
Blogger Lala disse...

"O outro lá que não lembro o nome" é o lhasa-apso. Lembrei.

12:07 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial