Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Ô tristeza...


Depois de vários dias imobilizado e o início de intensa fisioterapia que ainda se estenderá por pelo menos mais duas semanas, eis que meu pé está quase de volta ao normal.

Pelo menos já abandonei a botinha e agora não preciso mais andar com um forno de microondas atrelado.

Porém, salto alto nem pensar. Aliás, nem alto nem baixo. Só coisa plana. O que me acarretou um enorme problema, uma vez que plano, no meu armário, só tinha um chinelinho azul, uma bota de camurça vinho (fresquiiiiinhaaaa, boa de usar com os 30 e tantos graus que tem feito) e tênis. Considerando que ainda não cabe nada fechado no pé, fiquei na situação de ter apenas um chinelo pra colocar no pé.

Shopping sábado, comprei um chinelo com sola de cortiça, desses meio papete que estão usando agora.

Bonitinho, tem até umas pedrinhas, mas não é pra mim. Me sinto uma hipopótama manca com ele. Uma pata choca. Um show de deselegância.
À medida que o pé incha durante o dia, a auto-estima murcha...

11 Comentários:

Blogger MH disse...

Já é um começo...
mas se vc fosse rica e famosa, daquelas que saem na Vogue francesa, podia colocar um belíssimo par de havaianas nos pés e A-R-R-A-S-A-R!!
Se "elas" podem, vc também pode!

6:13 PM  
Blogger Cláudia disse...

Rica, famosa e MAGRA, né, mh???

6:41 PM  
Blogger Lala disse...

Você está se referindo àquelas sandalinhas I-GUAI-ZI-NHAS às que eu tenho??? ESSAS SÂO AS SANDÁLIAS DE PATA CHOCA????HEIN? HEIN?

Humpf.

7:28 PM  
Blogger MH disse...

ah, magreza é problema delas. Você pode estar confortável e linda nas suas havaianas de qualquer jeito. Acho graça, no hemisfério norte todo mundo usa chinelo com tudo. Aqui, nos trópicos, não pode. Usa sim, vai arrasar. E seu pé não vai doer. E é por pouco tempo...
(convenci?)

9:40 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Podia ser um par de chinelos bahianos com solado de pneu que já freqüentou os pezinhos da família em priscas eras, lembra?
Bjs. Rosana

12:47 PM  
Blogger Ana Téjo disse...

Pois eu, no seu lugar, pintaria as unhas de azul ou de verde, meteria uma sandalinha beeem basiquinha nos pés e ia ser feliz!
Beijos,
JU...

2:59 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Pois é, Lala.
Concordo com vc...
Só uso esse tipo de sandálias... rasteiras e socadas no chão.
E minha madrinha me vira dia desses e me diz:
- Sandália como essa, só pra ir na feira!
Você deve imaginar o tamanho da minha indignação né? Então fui obrigada a dizer:
- É, madrinha!!! Só que se vc tivesse com essa "sandália de feira" no dia do tombo, seu pézinho não estava parecendo uma pantufa...
E do jeito que estava inchado, a patufa era de jaca...
heheheheh!!!

5:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Auto-estima no pé. Literalmente.
Bjs. Rosana

8:21 PM  
Blogger Cláudia disse...

marystela
eu ainda não te entreguei seu convite do U2, lembre-se...

9:54 PM  
Blogger Lala disse...

UUUU!!! CHAMOU PRO PAU!!!
POR-RA-DA!!!!
POR-RA-DA!!!!
POR-RA-DA!!!!

Lala Quebra Barraco, querendo ver sangue que não sai de quem usa as lindas sandálias com pedrinhas brilhantes!

1:37 AM  
Blogger Lala disse...

E tem mais: Maurodindo disse que nas Oropa povo usa HA-VAI-A-NAS pra trabalhar. E não é o povo que trabalha em obra e lava calçada, visse?

1:39 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial