Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Vestidinhos


Eis que então aparece no Golden Globes Awards a atriz Renée Zellweger com um vestido Chanel que tinha sido usado por outra fulaninha numa premiação dessas de tapete vermelho estendido na calçada em 2003 (coisa feia, hein? Coco Chanel deve estar se revirando no túmulo!).

Claro que foi A notícia de todas as revistas de fofoca que cobriram o evento, que fizeram questão de colocar lado a lado as fotos das duas, de parzinho de jarro.

Pô, a nega ganha milhões pra estrelar um filme, não pode gastar cinqüentinha pra comprar um modelito exclusivo e não pagar esse tipo de mico?

Sobre o assunto, a atriz declarou que achava um absurdo que as mulheres se esforçassem tanto para brilhar nos filmes e a imprensa só ficasse falando sobre os vestidos que elas usavam na premiação.

Se ela pensa mesmo assim, porque não vai a esse tipo de festa de jeans e camiseta e tênis, como forma de protesto?

Mas não foi apenas a Renée quem sofreu com contratempos com o vestido.

A coitada da Mariah Carey, que queria tanto vestir um Escada, teve que se contentar com um Chanelzinho mesmo, feito especialmente para ela pelo próprio Karl Lagerfeld, uma vez que o objeto do desejo ficou preso na alfândega (nem sabia que apreendiam vestidinhos na alfândega, ai meus Deus, me arrisquei a ficar sem os meus!).

A Scarlett Johansson também já sentiu na pele o que é ter um vestido atrasado. Na estréia londrina de Match Point, ela foi o-bri-ga-da a se virar com um modelo Dolce & Gabbana. Ô dó...

Depois essas atrizes dão chiliques e ninguém compreende o motivo.

Pesquisando sobre o assunto, achei um link da Renée de Vielmond. Eu achava essa atriz a mais chique das mais chiques quando era pequena, com nome francês e tudo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial