Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, maio 17, 2006

Da Estrelinha do meu céu, Conchinha do meu mar, Areinha da minha praia, Tomatinho do meu molho...

Começou que um amigo da minha filha criou uma comunidade pra mim no orkut:

Amamos a titia Cláudia

E hoje, minha filha deixou este recado para mim, na comunidade:

a MELHOR mãe.. 17/05/2006 09:59
..é a minha =]
mesmo que as vezes ela me dê uns trabalhos MUITO sem noçao
mesmo que ela brigue comigo quando eu faço merda
mesmo que ela grite comigo de vez em quando
mesmo que ela seja bem folgada e fique pedindo pra leva club social/negresco/agua no quarto pra ela
mesmo que ela queime meu filme com apelidos do tipo: tumbi,tuca,tuquete,estrelinha,filhote,etc.

eu AMO ELA MAIS QUE TUDO,E COM CERTEZA,MAIS QUE TODOS!

nao tem mae mais linda,moderna,engraçada,legal,sociável,baladeira que a titia Cláudia!
tenho a quem puxar..AIUahuiAHauhAUI logico,sempre modesta..! =]

brigada por tudo mae
por me levar 9 meses na sua barriga
por cuidar de mim a 15 anos 6 meses e 24 dias
por aguenta meu mau-humor a maioria do tempo
por deixar fazer [quase] tudo q eu quero
por me levar/buscar nos lugares
por me deixa faze festinha aqui em casa/no predio

e por ser vc =]

te amo
:*


E eu caí no choro de tarde, no trabalho, quando li...

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Sem palavras...!!

9:57 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Uau!!! Que lindo...!
Beijos!
(qdo Eu tinha 15 anos e seis meses, queria mais é afogar minha mãe no ralo). Bj.

10:23 AM  
Blogger Cláudia disse...

Eu acho que tem vezes que ela também quer me afogar no ralo, Vivi.

Marcia, não é mesmo? Vindo dela então, que é tão fechada...

10:37 AM  
Blogger MH disse...

Nossa, a estrelinha acabou deixando seu céu ainda mais brilhante e lindo!! parabéns, parece que vc vem fazendo um excelente trabalho nos últimos 15 anos, 6 meses e 24 (ou já serão 25?) dias!

beijo

12:46 PM  
Blogger Cláudia disse...

mh, ela é que é especial demais mesmo.

3:36 PM  
Blogger Ana Téjo disse...

Que cuti-cuti, querida!
Às vezes, parece que nossos monstrinhos até tem coração, né?
Beijos.

4:16 PM  
Blogger mc disse...

ai que tudo essa declaração!!!

5:33 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Nada como cinco pisadas de bola para botar a galera na linha, hein?
Bjs. Rosana.

7:46 AM  
Blogger Lala disse...

Bem, EU caí no choro quando li, e a filha nem era minha.... Imagino você amiga.

Que orgulho! Ter uma menina linda como a Bela, e com esse grau de sensibilidade!

:o)

12:25 PM  
Blogger Luciana disse...

QUE COISA MAIS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
super beijo para as duas!!!
;c)

10:21 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial