Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

terça-feira, junho 27, 2006

Time jogando completo

... e depois que o Brasil ganha de 3 x 0 de Gana, você volta pro trabalho, toda contente, vestida com a camiseta amarela da Copa do Mundo, é claro!

Acontece que seu trabalho fica numa rua que tá virando avenida, a maior concentração de peãozada por metro quadrado de Santo Amaro, além das pás, das escavadeiras, dos tratores e dos caminhões de recolher entulho e as betoneiras. A escalação completa do time das obras.

E como não dá mais pra parar o carro na sua garagem, você tem de parar na rua de cima e ir andando, em meio aos comentários futebolísticos sobre a sua pessoa:

- nossa, batendo um bolão hein?
- camisa 10!
- dando de goleada!!!
- de fazer atacante perder gol feitinho!!
- dominando a área!!
- essa já é hexa!!

A Copa do Mundo termina em 12 dias, mas a obra... ah, essa eu acho que dura até a Copa de 2010!

5 Comentários:

Blogger Anunciação disse...

E você não gosta?Eu acho,quer dizer achava,achava.Fazia que não ouvia mas dava uma satisfação...

11:44 PM  
Blogger Cláudia disse...

Anunciação,
4 meses passando pela mesma coisa todos os dias, nem que minha auto-estima estivesse no dedinho do pé.

11:09 AM  
Blogger Lala disse...

Já sei qual vai ser a minha fofoca sábado na massagem....

3:42 PM  
Blogger Ana Téjo disse...

Clau,
Pois eu defendo a função psicossocial dos serventes de pedreiros e funcionários temporários da prefeitura na manutenção da auto-estima da pobre fêmea vulnerável contemporânea.
Aê, filézão!
Beijos,
JU...

3:41 PM  
Blogger Cláudia disse...

Ju, querida e saudosa amiga!!!
Welcome back!
Filha... 4 meses nessa vida, todos os dias, não dá pra suportar MESMO.

12:15 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial