Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quinta-feira, junho 22, 2006

Gordinho sim, e daí?

E não é que o preparador físico da seleção brasileira, o Moraci Sant'ana, resolveu divulgar o peso do Ronaldo?

Segundo ele, Ronaldo começou a Copa do Mundo com 94,7kg e agora tá pesando 90,5. O que significa que ele tava mesmo uma baleia no começo do Mundial e que ainda tá gordo para um atacante que depende do arranque, da agilidade e de preservar os joelhos contra esforço e peso excessivos.

Mas foi o cara falar que jornais do mundo todo já publicaram a dimensão das banhas do Fofômeno, uma informação mais importante do que qualquer outra em tempos de partidas eliminatórias iminentes.

Ainda bem que eu não sou da seleção, nem nunca cruzei com este Moraci Sant'ana no caminho e juro que troco de calçada se isso um dia acontecer. Ter meu peso assim, divulgado em detalhes, pro mundo todo saber? Eu hein!!!

4 Comentários:

Blogger Lala disse...

Well... digamos que eu não estou também na minha melhor forma (de ovo). Só que meu corpitcho não é meu instrumento de trabalho.

1:56 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O José Simão disse pra "tirar o redondo do quadrado". O Parreira gostou da idéia.
Cadê a agência de propaganda da Skol, perdendo uma deixa dessas?
Bjs. Rosana.

3:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu de novo. E a dieta, ele não disse qual foi, não? Aguardamos ansiosas.
Rosana

3:25 PM  
Blogger Cláudia disse...

Sei lá, mas podiam colocar o Ronaldo jogando de zagueiro.
Além do shape de beque da roça, assim ele tinha de correr atrás dos atacantes e perdia logo uns quilinhos.

7:14 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial