Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

domingo, setembro 17, 2006

Atendendo a pedidos

Devido ao enorme sucesso e à intensa repercussão, republico o curso Como ser Penélope em 7 rápidas lições, originalmente postado em outubro de 2005, incluindo seus desdobramentos:
- Teste de aptidão para o curso de Penélope
- Penélopes de cabelos curtos
- Palpitação e sudorese penelopianos
- Najda pede socoro!

A todas as leitoras deste blog que ainda não tiraram o diploma de Penélope, recomendo leitura acurada e aulas práticas de vivência do cotidiano.

A todas as leitoras que se beneficiaram do curso e agora pertencem à seleta categoria de Penélope, parabéns pelo esforço!

A todas as leitoras Penélopes de nascença: não custa nada dar uma reciclada.

E por fim, para os leitores do sexo masculino, muita atenção na leitura, para saber reconhecer uma Penélope quando estiver interessada em uma e não cometer gafes que jogarão por terra todos os seus planos de conquistá-la!

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Estou absolutamente frita, principalmente na parte da carteira, que não tenho nervos pra agüentar o suspense (acho eu, porque este assunto soa como vidas passadas pra mim).
Ma sempre é útil pra "alertar" os meninos.
Bjs. Rosana.

5:07 PM  
Blogger Cláudia disse...

Fazendo o favor de educar bem os meus sobrinhos viu?
Mãe de menino tem responsabilidade dobrada! No seu caso, quadruplicada!
beijo

10:22 PM  
Blogger Lala disse...

Rosana tenha fé! Se até eu consegui.... Sou garota propaganda do curso, no melhor estilo antes e depois!

Beijos

8:10 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial