Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

domingo, setembro 17, 2006

Penélopes de cabelos curtos

Queridos leitores, jamais imaginaria existir tantas moças carentes de aulas de Penelopianês. Várias dúvidas estão surgindo ao longo do caminho. Tentarei responder a todas.

Meu cabelo é curto, então como farei com o item "enrolar ou alisar" uma mecha de cabelo? (Maria José, de Baturité)

R. Querida Maria José, nada impede que uma mulher de cabelos curtos também seja uma Penélope completa, inclusive no quesito supra-citado. Siga os passos abaixo e caminhe rumo ao sucesso!
- arrume uma mechinha qualquer, pode ser aquele pezinho na nuca que o cabeleireiro deixou;
- você tem inclusive uma vantagem a mais, que é o fato de ter de dobrar o pescocinho charmosamente para alcançá-la;
- mas atenção! Há uma técnica toda especial para essa dobrada de pescocinho. Uma Penélope não dobra o pescocinho para qualquer lado não, filha, kekéisso!
- dobre o pescocinho na direção do moço, que significa que estará dobrando na direção do onde estará a tal cadernetinha de couro fechadinha. Dobrou? Isso!
- agora, para alcançar aquele fiapo de cabelo na sua nuca, você vai ter de virar a cabeça, certo? e aí, tchã-nan! VOCÊ VAI FICAR COM A CABEÇA LEVEMENTE VIRADA DE COSTAS PARA A CADERNETINHA! Simples não?
- atenção: para que esta técnica funcione é preciso que o moço esteja sentado do seu lado, e mais! Sentado do lado da mão que você usa: se é destra, o moço tem de estar do lado direito; se for canhota, do esquerdo, senão não funciona.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial