Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

segunda-feira, março 26, 2007

Olhar


Quando a luz dos olhos meus

E a luz dos olhos teus

Resolvem se encontrar

Ai que bom

Que isso é meu Deus

Que frio que me dá

O encontro desse olhar
Meu olhar com o seu pela primeira vez se cruzando. Seus olhinhos tentando se acostumar com a luz daqui de fora, meus olhos brilhando por nunca terem visto nada mais lindo neste mundo do que o seu olhar.
Há 16 anos tem sido assim: encontrar o seu olhar é sempre a maior emoção do meu dia!

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

créditos pra mim
que sou dona do olho
e fotógrafa da foto
:)

10:12 PM  
Blogger Cláudia disse...

e do meu coração também!

10:22 PM  
Blogger MH disse...

A foto está linda! rs... o olho é lindo, também :-)

Parabéns pra sua estrelinha e parabéns pra você, mãe maravilhosa e corujíssima (ela merece!)!
beijos

9:32 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Linda a musica....
Uma vez recebi por email essa musica...de um amigo!!!rs

beijos

1:57 PM  
Blogger Ana disse...

ÔÔÔÔ que lindo!!

3:41 PM  
Blogger Andorinha... disse...

QUe lindo!
Fiquei emocionada com o post.
Parabéns à Bela e sua mãe por terem uma relação tão linda!
Beijocas,

5:47 PM  
Blogger Cláudia disse...

Meninas, tudo nela é lindo, podem apostar!
Nana, a música é maravilhosa, uma das minhas preferidas.
beijos a todas

8:18 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial