Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sábado, março 17, 2007

Ridículo e absurdo!

E como não há mais muita coisa para se inventar e tem gente com idéias estapafúrdias demais solta pelo mundo (e com coisa de menos pra se preocupar, porque se tivesse um tanque de roupa pra lavar, não teria tempo pra pensar merda), agora resolveram pintar os gatos - isso mesmo, gato, aquele bichinho doméstico - com tinta, na intenção de que eles sejam peças decorativas.

Tem gato com pintura de Charlie Chaplin na parte traseira, gato com cara de borboleta, gato abstrato, gato com pintura de diva dos anos 20.

O fim. Gato é um animal, um ser vivo que merece ter sua personalidade respeitada. Não é um brinquedo. Quer uma pintura pra enfeitar a casa? Compra um quadro na feira hippie.

Aí apareceu um centro de tratamento para dizer que os gatos pintados ajudam mulheres a se recuperar depois de um acontecimento traumático.

Alguém aí pode me esclarecer no que, pelamordedeus, ridicularizar um bicho inocente por ajudar alguém a se recuperar de ter tomado umas bordoadas do marido? De ter sofrido violência sexual? De ter perdido um filho? De ter sofrido um acidente e ficado tetraplégica?

Com tanta coisa mais importante clamando por atenção...

6 Comentários:

Blogger Ana disse...

Eu vi isso. E achei tb o cúmulo do absurdo. É por essas e outras que eu perco a fé na humanidade, pq existe gente imbecil (e cruel) demais.
Beijos.
PS: tks pelo comment no blog. As vezes são palavras assim que nos fazem ver que ainda tem jeito... :)

9:33 PM  
Blogger Cláudia disse...

De nada, Ana, é que eu acho isso mesmo. Coisa de quem já foi ao fundo do poço e voltou.
Se eu voltei, tu volta também!
beijo

10:55 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Fecha os olhinhos da Cindy... ela não merece passar por isso! bjs

12:48 PM  
Anonymous Anônimo disse...

tia Re, pra conseguir me pintar, só dando um sonífero poderoso, senão eu não sossego!
beijinhos da Cindy

6:10 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Vi essa reportagem....
Que coisa, neh???
aiaiiia

Nana

9:54 PM  
Blogger Lala disse...

Coisa 1: Os gatos ajudam as mulheres na recuperaçao de um evento traumático. PONTO. Assim como os cachorros. Ter um animal de estimaçao faz bem pra alma.

Coisa 2: Pintar gato é palhaçada. Por que nao pintam a mÃe pra ver se mia?

Coisa 3: Sera que minha irmã ta violentando a personalidade dos poodles com aquelas tosas que manda fazer nelas? A Miki por exemplo, nao gosta de tosar o pelo. Vira uma estátua de sal, com as pernocas finiiinhas, nem se mexe.

Beijo

8:02 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial