Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quinta-feira, abril 26, 2007

Arma branca... ou melhor, marrom!

O ator Hugh Grant foi preso às 7h30 da manhã de terça-feira, dia 24, por agredir um fotógrafo, em Londres.
Segundo informou a BBC Brasil, o fotógrafo Ian Whittaker disse ao tablóide britânico Daily Star que ele foi insultado e agredido com chutes por Grant, que depois teria jogado uma vasilha com feijão cozido em sua direção.



Olha, eu nem critico o cara. Passei meia hora no desfile do Iguatemi, para o lançamento da coleção da Isabeli Fontana, e o assédio em cima dela é uma coisa que te tira mesmo do sério.
Isso porque ela estava ali a trabalho, ou seja, o assédio da imprensa faz parte da profissão e precisa-se dele inclusive. Eu já tava irritada com tudo aquilo, e a assediada nem era eu.
Mas na hora do descanso, na hora em que você quer dar uma relaxada, esquecer da vida, é mais difícil de administrar essa curiosidade feroz da imprensa de fofocas.

Até concordo que, quem vive tenho a mídia como suporte, tem de estar ciente dessas restrições. É como a modelo que não come o chocolate que adora porque tem de ser magra para ter trabalho, ou a esteticista que tem de ter uma pele de pêssego, a professora de ginástica que tem de ter um corpo que te estimule a suar a camiseta na aula, o executivo que tem de ler 2 jornais por dia para saber o que rola no mercado e por aí vai. Caras, Contigo e coisas afins fazem parte do trabalho.

Agora, vamos combinar uma coisa...

VASILHA DE FEIJÃO COZIDO????

Quem pelamordedeus sai na rua com uma vasilha de feijão cozido nas mãos?

Até para rodar a baiana há que se ter um mínimo de glamour nesta vida, né não, Hugh?

7 Comentários:

Blogger Tati disse...

Que fosse uma vasilha de caviar, vá, lá, né?rsrsrs
Concordo com vc, ainda mais na Inglaterra, o assédio deve gbeirar o insuportável!
beijo

11:01 AM  
Blogger Ana disse...

Eu pensei: bom, ele deve ter pego a primeira coisa que estava nas mãos..mas para quem a primeira coisa nas mãos é uma vasilha de feijão cozido?
A nao ser qeu ele estivesse cozinhando...entao alem de tudo ele é prendado...hum..interessante...

11:25 AM  
Blogger MH disse...

Nossa, vasilha de feijão é de matar... imagina a cena!!!

12:37 PM  
Blogger Ana Téjo disse...

Tá vendo? É por isso que eu não dou bola pra ele! Além de viver tendo problemas com a justiça, ainda é brega.

3:38 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Para quem já foi pego no carro com a boca na vasilha, ops com a vasilha na boca de outra... o que é uma vasilha de feijão cozido? Nada! E é uma pena que o cara é gatinho!

5:37 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Feijão cozido em Londres às 7:30 da matina é algo muito difícil de entender. Será que é por isso que os ingleses têm fama de ser um povo...peculiar?
Bjs. Rosana.

8:57 AM  
Blogger Cláudia disse...

Deve ser comum andar por lá de manhã cedo com uma vasilha de feijão cozido nas mãos, fazendo cooper, porque é verdade, ninguém da imprensa local questionou o fato inusitado.

11:38 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial