Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sábado, setembro 29, 2007

Mundo noveleiro

Final de novela sempre faz com que as pessoas colem na TV. Mesmo quem não acompanhou a novela o tempo todo, como é o meu caso, acaba se pendurando na frente da tela pra ver quem vai ficar com quem, quem matou, e outras revelações importantes para comentar no trabalho na segunda-feira - porque a novela sempre acaba na sexta - e não ficar de fora da conversa.

Novela das oito, claro, que as demais não dão assim tanta margem de papo furado no café.

Ontem foi o último capítulo de Paraíso Tropical, novelinha das mais chatas que já rolaram por essas bandas. Alguns atores conseguem se superar na canastrice.

Fábio Assunção fazendo papel de mocinho foi de revirar o estômago, ainda mais quando ele contracenava com o Wagner Moura, que deu um show de interpretação. O Daniel Dantas fez papel de Daniel Dantas do começo ao fim da novela, papel este evidenciado pela atuação da Beth Goulart. A atriz que fez a Joana não me convenceu também, e nem sei em quantas revistas eu li que ela tinha se entregado tanto ao papel que tinha emagrecido 4kg com o sofrimento da personagem blá blá blá. Bem, sob esta ótica, depois que passou a pegar o Marcelo Anthony, deve ter engordado pelo menos uns 10, ô homem bonito!

De chorar mesmo foi o Paulo Vilhena na cena de reconciliação com a Camila, que ia, voltava, subia, descia, ô nega indecisa! Na boa, como ele é péssimo ator! Sofrível. Pra piorar, tá envelhecendo sem saber como. Devia abrir uma escolinha de surf.

Vamos falar dos bons também. Todo mundo já falou sobre a Bebel, mas eu falo de novo: a melhor da novela inteira. A atriz, que até então eu achava condenada a eternamente ser a enfermeira da clínica, ou a amiga da irmã da protagonista, ou a prima que vem do interior, mostrou que tem talento pra segurar uma personagem importante. O país todo amou a Bebel, e eu idem.

Tony Ramos é outro ator que eu adoro sempre. Só podia parar de pintar o cabelo de preto, já deu né? A Vera Holtz é de longe a minha preferida, eu adoro as interpretações dela! Também gosto muito da Gloria Pires, mas achei que o papel dela nesta novela foi tão apagadinho...

Enfim, a novela acabou. Segunda começa outra, e já temo pela composição do par principal: Dalton Vigh e Marjorie Estiano. Vamos ver...

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

A Nazaré ressuscitou e agora vai ter que dividir o bofe com a Maria do Carmo.
Bjs. Rosana

9:05 PM  
Blogger Luciana disse...

Pena que não teremos mais os `pits` espetaculares de Wagenr Moura ... Realmente, show de ator. FOi tão bão, tão bão que o autor da novela deu a ele o poder de ter acabado COM TODOS OS TERSONAGENS MORTOS da trama. Vai ser bom assim, na próxima novela!!
Clau, viu Tropa de Elite com ele?
Bjus!
;c)

11:04 AM  
Blogger Cláudia disse...

Rosana
de novo né?

Lu, ainda não, tem o filme aqui em casa, vou ver!

beijo

1:27 PM  
Blogger Renatinha disse...

Ai, Clau, o pior desta novela foi aguentar a Alessandra Negrini em dose dupla..... está foi a pior parte..... mas eu queria ser a Bebel para de novo reforçar meu amor pelo Wagner Moura, ah! eu queria....imagina, aquelas cenas de pega pra capa.... a Camila Pitanga merceia abrir mão do seu cachê....bjs Re

12:34 PM  
Blogger Cláudia disse...

Re, também acho que a Camila Pitanga deu uma sorte do cão de contracenar com ele.
E como eu sou invejosa de plantão assumida, espero que na próxima novela ela pegue um feiosão, pra eu não me corroer tanto por dentro!
beijo

8:12 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial