Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

domingo, novembro 04, 2007

Tesouros escondidos


Estava arrumando umas gavetas cheias de papel aqui em casa, olhando um por um pra ver o que era pra jogar fora (pelo menos 80% deles tiveram este fim) e o que era pra guardar, e encontrei uma cartinha que Isabela escreveu para o Papai Noel, em 1997 ou 98, agora não me lembro bem, que dizia assim:

Papai Noel eu sempre ajudo a mamãe na árvore de natal, nós duas, enquanto o papai coloca as luzinhas na varanda a gente vai montando até acabar.
É meio difícil arrumar a casa no natal, temos que limpar e enfeitar até ficar bonita.
Eu quero ganhar uma lindona caneta.

10 Comentários:

Blogger Ana disse...

Ô bunitinha!

9:43 PM  
Blogger Cláudia disse...

Não é mesmo?
beijo

10:36 PM  
Blogger mc disse...

hahah
será que alguém um dia a chamou de lindona e ela ficou com isso na cabeça??

ela era muito humilde quando criança... eu sempre queria Barbies!

10:51 AM  
Blogger Cláudia disse...

mc, a Bela sempre foi louca por caneta, puxou ao avô paterno. Queria ve-la feliz era dar uma caneta e um caderninho.
beijo

12:13 PM  
Blogger MH disse...

É, arrumação sempre acaba desenterrando tesouros...

12:33 PM  
Blogger Luciana disse...

bunitinha, bunitinha, bunitinha!!!
;c)

7:22 PM  
Blogger Ana Téjo disse...

Adorei a parte do "temos que limpar e enfeitar até ficar bonita". E AMEI o adjetivo para a caneta.
Outro dia, perguntei ao Montanha o que ele achava de um determinado carro e ele nem pensou: "Hmmmm, suntuoso."

11:11 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Verdade!!!Ela adorava mesmo...lembro das nossas férias de Julho...eu não aguentava mais desenhar...Eu que não tinha (e não tenho)jeito para desenhos...morria ne??/
E Cláudia, eu tbm tenho umas cartinhas da Isa e do Estevam nas minhas coisas até hj...rs

Doces lembranças...

3:17 PM  
Blogger Lala disse...

Que delícia! Você não tem vontade de mordê-la quando vê isso, mesmo ela tendo três metros de altura?

12:25 PM  
Blogger Cláudia disse...

Ana, Suntuoso é o melhor! O que será que ele entende por suntuoso???

Lu, ela não é? Até hoje... :)

Nana, depois quero ver!

Lala, eu tenho, o tempo todo, mesmo sem cartinha. Agora, ótima foi outra carta, na qual ela faz mil reclamações e no fim coloca assim: eu não estou sendo grossa, apenas estou dando a minha opinião!

beijo

7:02 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial