Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, dezembro 12, 2007

Fim de semana no Rio

Eu poderia falar que o show do The Police foi maravilhoso, mas isso já deve ter saído em todos os jornais.
Eu poderia falar que o show do Paralamas botou o Maracanã pra pular, mas isso também não deve ser novidade.
Então, vou contar dos aspectos pitorescos da nossa viagem em grupo para o Rio, pra ver o show.

Nosso grupo era de 6 pessoas: 3 homens e 3 mulheres. Combinamos de ficar todos no mesmo hotel, para pegar a van juntos para ir ao show. É, tinha metrô do lado do hotel, tinha metrô do lado do Maracanã, mas a ânsia por mordomia era maior.

A previsão era de chuva todo o fim de semana, mas esqueceram de avisar São Pedro, felizmente, e desembarcamos num Rio de Janeiro mega ensolarado. Check in feito, bora pro... shopping! Comprar biquini pra Lala que acreditou cegamente no climatempo e não levou nenhum.

Do shopping, piscina! Explico: nosso hotel ficava em Copacabana, que não é exatamente a melhor praia do Rio. Além disso, ficava a algumas quadras da praia, nada muito longe para uma caminhadinha, mas longe o suficiente para desanimar ir até lá tomar sol.

Depois, pegamos a van para o show. Era praticamente a van de Caras, porque o motorista mexia com filmagem e já sacou do porta-luvas um álbum velhíssimo, cheio de fotos dos artistas que ele transportou durante as gravações. Papo animado até o estádio, pena que o atraso do motorista nos fez perder o começo do show do Paralamas. Nada que estragasse nossa noite e nossa animação.

Volta do show, tranqueiras num restaurante na orla: manjubinha frita, bolinho de bacalhau, provolone à milanesa. Chafurdamos na fritura e na caipiroska, menos um amigo nosso, que pediu um misto quente e uma água sem gás, o xoxo.

Dia seguinte, café da manhã, caminhada no calçadão, piscininha, almoço privativo na piscina, pois o hotel tinha se esvaziado pela manhã e só nós estávamos lá. E volta pra casa. Mesma van de Caras para nos buscar, agora só nós, as meninas, e ele aproveitou pra dizer que vai construir um puxadinho em casa e quando quisermos podemos nos hospedar lá. Em Cascadura. Deu até o msn dele: Xerok*. O índio sabe? Porque antes de existir o carro, existia o índio, e eu venho deste índio. Ah...

Uma delícia de fim de semana, cercada de amigos, fazendo coisas legais, rindo muito, falando besteira e levando tudo na brincadeira. Perfeito para quebrar a correria e o stress desta época do ano. Fim de semana que me deixou com vontade de quero mais!


*cherokee

7 Comentários:

Blogger MH disse...

hehehe
motorista carioca é mesmo um entretenimento...

que delícia de fds, perfeito!! Amigos, sol, Rio, show... tudo de bom!

beijo

12:14 PM  
Blogger Ana disse...

Ai Clau
que delicia! Eu tb to precisando muito de um finde assim...
Beijos

3:37 PM  
Blogger Renatinha disse...

que delicia..... bjs Re

4:23 PM  
Blogger Cláudia disse...

Recomendo fortemente!
beijo

8:27 PM  
Blogger Tati disse...

rio me deixa SEMPRE com gosto de quero mais. Depois de The Police, então...

ai, ai...

3:11 PM  
Blogger Lala disse...

Delícia de fim de semana! Double mega master plus deluxe junkie!
Tudo gostoso, tudo dando certo, tudo leve, tudo divertido.
Quero mais, e , sem querer parecer ansiosa, DEPRESSA POR FAVOR!
Beijos

Lala, de biquini novo

6:56 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O do pão-e-água é o Gastón?
Bjs Rosana.

7:22 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial