Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sábado, junho 21, 2008

Agregando valor

A top model tcheca Karolina Kurkova desfilou de biquini para a Cia. Marítima, na São Paulo Fashion Week, com celulite no bumbum.

Péssimo negócio para a marca. Por um décimo do cachê eu teria levado pelo menos dez vezes mais celulite no bumbum para a passarela. Uma verdadeira pechincha.

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

hahahahaha
Vc é muito engraçada...
beijos
Re

1:44 PM  
Blogger Cláudia disse...

Re, não dizem que temos de fazer limonada dos limões? Então, já que virou moda dizer que tem celulite, por que não capitalizar as minhas?
Aliás, eu sou uma visionária, e por isso fiquei todo esse tempo cultivando o efeito capitonê nas minhas coxas, sabia que um dia me traria bons frutos.
beijo

11:38 AM  
Blogger Renatinha disse...

kkkkkkkk
Um ótimo negócio!
kkkkkkk
Só vc!
beijos
Re
PS. as minhas eu alugo se precisar de mais algumas...

12:34 PM  
Blogger Ana disse...

hahahahahahahahaha

e se me desse um cache tb levava de brinde as estrias!!!! :)

10:31 PM  
Blogger mc disse...

Sinceramente, não acho um péssimo negócio. O que mais se fala agora é o desfile da Cia Marítima, deve ter muita gente procurando foto do desfile pra ver essa mulher e consequentemente vendo a coleção! Acho que a marca deve ter ficado na cabeça das pessoas, como ficou na minha...

No outro aspecto eu também acho ótimo uma top model mundial mostrar que também é humana. Até porque ela NÂO ESTAVA GORDA, foi a foto que tiraram dela que era injusta. Ela não é esquelética, mas acho isso muito mais bonito que as outras varetas que desfilam... e celulite todo mundo tem!

Ufa! Pronto, falei.

10:38 AM  
Blogger Cláudia disse...

mc, imagina então se fosse a minha quantidade de celulite, ninguém mais ia falar em outra marca de moda praia nos próximos 100 anos!

Gorda ela não é, em absoluto, mas que tava mal cuidado aquele bumbum, pra ser de top model, lá isso tava. Ela não deixou de ser linda, apenas foi pouco profissional.

Re, não precisa, tenho bastante.
Ana, no meu pacote vão estrias também, pneus, só faltarão as varizes, quem sabe no ano que vem?

beijo

4:32 PM  
Blogger Unknown disse...

... e eu que achava que com o meu corpo só dava pra fazer propaganda da michelin...rs.... alguém tem o tel. da cia marítima???? se aquela modelo faturou só mostrando aquela pochete, imagine eu, que tenho o jogo completo de malas...rs...

10:36 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial