Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sábado, julho 05, 2008

Nós, os consumidores

A Telefonica deixou uma parcela considerável da população sem internet em São Paulo por 36h na última quarta-feira. A cidade praticamente parou por conta disso. Eu não fui diretamente afetada, mas indiretamente sim: uma vez que meus clientes não tinham internet, nossa comunicação foi prejudicada.

Uma amiga que é dentista teve de dispensar todos os pacientes do dia já que todas as autorizações etc são feitas online. Um outra, advogada, quase teve uma gastrite com os prazos que venciam naquele dia, até saber que seriam prorrogados. A manicure foi até o Poupatempo tirar outra carteira de identidade e deu com a cara na porta: não somente não tirou o documento como perdeu quase um dia inteiro de trabalho numa dessas.

A Telefonica tomou providências, claro: não apenas fez os consertos cabíveis como colocou no ar, rádio e TV, um comercial pedindo desculpas e dizendo que, em respeito aos seus consumidores, o período de 36h da pane não será cobrado.

Ou seja, gastaram milhares de reais para nos comunicar o quanto eles são legais por não cobrar pelo serviço que eles não prestaram. Sensacional.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Prezada consumidora,
Pedimos desculpas pelo incômodo causado por 36 horas sem internet na maior cidade do país. Informamos que generosamente deixamos de cobrar por esse período, mas não ressarcimos nem um centavo mais de prejuízo sem que vossa senhoria ajuize demanda e onere ainda mais o nosso já sobrecarregado judiciário. Mande a petição pelo correio, que está em greve faz uma semana. Finalmente, se decidir beber para esquecer, lembre pelo menos do bafômetro.
Bjs. rosana

8:32 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial