Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quinta-feira, março 19, 2009

Convocação geral!



A todas as moças solteiras do reino (como dizia o arauto do rei no meu disquinho de vinil colorido da historinha da Cinderela): convocação para rezar para ELE.

ELE, que a noiva apareceu grávida e mandou o papo de que um anjo foi que avisou que ela engravidaria, e virgem.

ELE, que não só casou com a noiva grávida de outro (ainda que o outro fosse o The Best do pedaço) como amou o bebê como sendo seu próprio filho e o criou e educou.

ELE, que quando o doido do Herodes resolveu matar todos os primogênitos com até dois anos de idade, fez de tudo pra proteger a família, mesmo sabendo que o primogênito em questão nem era filho dele.

Meninas, hoje é dia de São José. O MA-RI-DO. Marido dos bons, ponta firme, companheirão. É pra ele que a gente tem de rezar pra arrumar moço bom, e não pra Santo Antonio, que arruma qualquer traste só pra se ver livre da romaria de mulheres interesseiras que rezam pra ele com este fim.

Então, mulherada, joelhinhos no chão, mãozinhas postas, porque o santo é dos bons e vale a reza!

5 Comentários:

Blogger Renatinha disse...

Rindo demais de vc....
QUer dizer que o Santo para um bom noivo é São José? Desde quando?
Por via das dúvidas vou rezar apar ele manter meu maridinho....
beijo

3:41 PM  
Blogger Ana disse...

Uia, nunca tinha pensado nisso!!!
é hoje mesmo que vou orar pra S Jose!
nunca tive mta fe mesmo com Sto Antonio...rs

6:14 PM  
Blogger Cláudia disse...

Re, reza mesmo que é santo de MARIDO!

Ana, adiantou rezar pra Santo Antonio? não né? Muda de santo já!

beijo

9:16 PM  
Blogger Yara disse...

Hahaha, eu rezo todo dia é pra Santo André (ou Santo Dedé), ele que cobre minha conta quando tá negativa :o)

9:13 AM  
Blogger Unknown disse...

Minha tia deu um São José para minha mãe no niver passado. Mas o negócio tá feio. Quase 1 anos e necas de marido. Tá falando fá para mammy! ahduahduahudh
Mas agora é sério. Já tinha ouvido falar nisso. Para pedir marido bom, tem que ser para S. José!

6:06 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial