Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, março 18, 2009

O destino, mais uma vez ele

Eu sempre digo que acredito em destino, e que ele sempre age para minha proteção. Que quando uma coisa que tinha tudo pra dar certo dá errado, é pra me favorecer.

Vejam se o caso a seguir não é exatamente isso.

Domingo entrei na americanas.com decidida a comprar uma tv pra sala. Desde que vendi uma Sony Wega imensa que pesava mais que eu - exagerei, aqui em casa NADA pesa mais que eu, a não ser os guarda-roupas - estava com uma velherrima, de 20 polegadas, quebrando o galho no lugar. Tão velha que não tinha nem onde conectar um DVD, vai vendo...

Selecionei uma de 32 polegadas, usando critérios financeiro-logísticos (e também porque era bem bonitinha, claro!) e escolhi um dos cartões pra pagar. E voilá, em cinco dias eu teria uma na sala uma nova TV, LCD, Full HD, pra poder mandar a outra pra PQP.

No dia seguinte, segundona, recebo um email da Americanas dizendo que minha compra não tinha sido autorizada pela administradora do cartão e eu tinha de trocar a forma de pagamento.

Achei esquisito porque antes eu tinha checado o limite e dava. Mas ok, troquei por outro cartão, que eu uso pouco, portanto o limite estava ok.

E qual não foi minha surpresa ao saber que novamente a compra tinha sido não autorizada pela administradora? Outro cartão, outra bandeira...

Aí resolvi não insistir. Que, se tava dando assim tão errado, é porque não era pra eu comprar aquela TV naquele momento. Que era pra eu deixar pra depois.

Isso foi ontem.

Agora à noite, do nada, PUFFFFF! Meu notebook apaga e não liga mais. Nem com reza brava. Ou seja, terei de ou consertar o note, ou, se não tiver jeito, comprar outro.

Se a compra da TV tivesse sido aprovada, eu não ia ter grana pra mandar arrumar o notebook ou limite no cartão de crédito para comprar um, se for o caso.

Obrigada, Anjo da Guarda, por mais essa!

5 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Acho que não daria essa chance para eu anjo. eheheheh Eu iria ligar na adm. de cartão descascando o abacaxi. E ai deles se não aprovassem! Bj

10:52 AM  
Blogger Renatinha disse...

Ta vendo como a vida é estranha?
Este anjo podia me dar uns conselhos em finanças....rs
beijo

10:54 AM  
Blogger IsABela araÚjo siLVA disse...

é tudo uma questão de ponto de vista. concordo contigo, mas acho que dou muuuuito trabalho pro meu anjo.

12:34 PM  
Blogger Cláudia disse...

Virginia e Isabela
meu anjo teve um certo trabalho pra me fazer entender como ele agia, mas depois que entendi, a vida ficou bem mais fácil.
Se a Tv fosse um item de primeira necessidade, eu certamente teria ligado etc etc. Mas como era supérfluo, resolvi deixar seguir, apenas isso.
Para alguns pode parecer conformismo, para mim já pareceu, mas na maior parte das vezes acontece algo depois que me mostra que aquela foi a melhor solução.

Re, eu empresto, mas deixa eu te contar que ele não entende muito de finanças, ao menos não das minhas. Talvez por ele ser apenas Anjo da Guarda, e não Jesus Cristo.

beijo

2:33 PM  
Blogger Unknown disse...

Eu não estava falando de comformismo não. Mas da minha impaciência total. É defeito meu mesmo. Deveria ser mais calma em fazer as coisas. Um dia eu chego lá! Bj

6:04 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial