Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sábado, junho 27, 2009

Who's bad?

E aí a Globo resolve homenagear Michael Jackson nos dias que se sucederam à morte dele, e duas partes da homenagem eu ainda não entendi bem:

- colocaram o Martinho da Vila para comentar a carreira, a obra, o estilo e a influência de Michael Jackson no cenário musical mundial. Não entendi onde é que havia convergência entre os dois, e acho que nem o próprio Martinho entendeu, porque ficou uma coisa sem pé nem cabeça;

- colocaram alguns cantores para interpretar canções do Michael e passaram trechinhos no intervalo do Jornal Nacional, Fantástico etc. Até aí, tudo bem. Até que chegou a hora da Fernanda Takai. Michael não merecia, porque ele podia ser tudo, menos chato e entediante. Deve ter sido obra de algum desafeto que não ia muito com a cara dele e foi obrigado a produzir aquilo, porque, se fosse alguém que o odiasse pra valer, teria feito logo um dueto dela com a Malu Magalhães.

Pra ser pior, só se a Marisa fizer uma propaganda com a Carolina Dieckman, a Taís Araújo e a Giovanna Antonelli comentando sobre ele e fazendo a coreografia de Thriller. Aí é caso da família entrar com um processo por danos morais!

6 Comentários:

Blogger Unknown disse...

E quando disseram que a introdução do pagode do Negritude Jr. era uma homenagem a ABC?
Vou ter que procurar isso no youtube para conferir, porque juro que não consegui perceber! ;)

5:55 PM  
Blogger Cláudia disse...

Virginia, por mais incrível que possa parecer, o Negritude se inspirou claramente no Jackson Five, no Earth, Wind & Fire e no Kool & the Gang.
É que o Netinho é tão chato que a gente nem nota isso, viu?
beijo

9:02 PM  
Blogger Ana disse...

Se ele ja tivesse sido enterrado estaria se revirando no tumulo...

10:43 PM  
Anonymous vivi disse...

Não creio que o Negritude se inspirou no mais puro soul americano?!
Credo...que resultado péssimo. hahahaha...odeio o netinho...ecat.
Então, qto às alusões da Globo, não poderia ser pior, hein!? Ou então, sempre pode ser pior mas a Globo podia ter pego um pessoal mais 'black' por assim dizer...que tenha se inspirado nos modelos americanos.
Ferananda Takai se esforça mas na boa, eu, no chuveiro, canto melhor que ela! haha. Pelo menos, minha voz sai da minha boca!
Beijao

11:09 AM  
Blogger Renatinha disse...

hahahahahahahhahahaha
vc leu meus pensamentos? Leu sim... Eu vi aquilo pelo final de semana todo, sem entender nada... Han? Como assim? O que tem a ver? O C* com as calças... Tadinho do Michael, acho que a globo não estava preparada para esta morte e por isso foi pegando o que tava ao alcance, Simoninha, Zelia Duncan, Fernanda Takai, Martinho...
Ah! E pegaram aquela ganhadora do Fama, a alguma coisa Jackson...rsrsrs
beijos
Re

12:28 PM  
Blogger Cláudia disse...

Vivi, verdade, a inspiração do Negritude vem daí, se você assistir clipes antigos dessas bandas que citei, e pegar a primeira fase do Negritude, verá a semelhança.

Re, não foi de chorar de tristeza, que o Michael não merecia aquilo? Agora essa do Fama eu não vi não, apelaram feio, hein?

beijo

6:47 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial